Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a nova faixa de Alanis Morissette!

Intitulada "Closer Than You Might Believe”, a canção faria parte do álbum "Jagged Little Pill"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a nova faixa de Alanis Morissette!"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 30 de setembro, a cantora Alanis Morissette liberou uma faixa inédita do disco Jagged Little Pill, de 1995. Intitulada “Closer Than You Might Believe”, a canção foi uma das descartadas do álbum oficial e agora fará parte do relançamento comemorativo do material – que completa 20 anos de sucesso.

Em entrevista concedida à revista norte-americana Rolling Stone, a artista revelou: "Essa canção é uma das que Glen Ballard e eu escrevemos juntos, que culminou na composição de 'Jagged Little Pill' [...] De um jeito romântico, a faixa fala sobre meu lamento por ter sido relegada à 'friend zone' por alguém que eu gostava muito".

A reedição do disco, anunciada em agosto, foi nomeada Jagged Little Pill: Colelctor's Edition e conterá quatro álbuns, sendo uma versão remasterizada do original; um CD com demos inéditas; um disco gravado ao vivo e uma versão acústica de Jagged Little Pill, previamente liberada em 2005. Também farão parte do pacote: um livro com fotos clássicas nunca divulgadas, e um ensaio escrito pela própria artista – em que ela recorda o período da carreira.

O material foi especialmente pensado para colecionadores e terá tiragem limitada de 30 cópias – que serão distribuídas por diversos países. Além disso, a gravadora planeja lançar uma versão de luxo – incluindo disco duplo com a edição remasterizada e as canções de demonstração. O lançamento de Jagged Little Pill: Colelctor's Edition está previsto para o dia 30 de outubro.

Confira a seguir a faixa “Closer Than You Might Believe”:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a nova faixa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.