Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a primeira apresentação de “You’re the Best Thing About Me”, do U2

Os músicos fizeram uma performance durante o programa de Jimmy Fallon

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a primeira apresentação de “You’re the Best Thing About Me”, do U2"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 8, o U2 esteve no programa de Jimmy Fallon. Durante a passagem, os músicos aproveitaram para fazer a primeira performance do single “You’re the Best Thing About Me”.

Ao subirem ao palco do programa The Tonight Show da NBC, a banda tocou também a clássica "Bullet the Blue Sky", do disco The Joshua Tree, que comemora 30 anos em 2017. A versão apresentada da canção foi alterada para criticar Donald Trump.

Ao alterar os versos, o grupo criticou a decisão do presidente norte-americano de rescindir o DACA, decreto que concede autorização a quem entrou nos Estados Unidos de forma ilegal enquanto criança para viver e trabalhar no país.

Já a performance de “You’re the Best Thing About Me” foi inédita e contou com um show de luzes para a divulgação do single. A faixa estará presente no próximo disco do U2, nomeado Songs Of Experience.

O grupo desembarca no Brasil em outubro deste ano com a turnê “The Joshua Tree”. Os irlandeses tem quatro apresentações agendadas em São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25, no Estádio do Morumbi. Os shows contarão com Noel Gallagher como atração de abertura.

Confira as apresentações a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.