alexametrics
Conectando

    A segunda temporada da série estreia nesta sexta-feira, dia 27

    Confira a trilha sonora de Stranger Things

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta sexta-feira, dia 27, estreia a segunda temporada de uma das séries de mais sucesso da atualidade, “Stranger Things”. Os novos episódios foram liberados juntamente com uma playlist da trilha sonora, que remete aos anos 80 - época em que se passa a trama.

    Recheada de suspense, a produção é considerada uma das melhores do Netflix. O mais interessante do lançamento de hoje é a maneira com que as plataformas o fizeram.

    Em parceria, o Spotify e a Netflix, criaram uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things.  Ao buscar as músicas da série, é detectado todo o histórico de músicas do usuário e então ele dirá qual personagem você é.

    A trilha sonora, composta por Kyle Dixon e Michael Stein, envolve os telespectadores por ser praticamente um personagem da história. Ao longo das cenas, a música acompanha a temática e fica mais dramática ou densa conforme a situação.

    “Na segunda temporada, estamos apresentando novos estilos de composição, enquanto ainda utilizamos alguns temas antigos quando apropriado. Nós criamos novos elementos que são necessário para dar suporte à história, mas ainda queremos nos manter verdadeiros à trilha da primeira temporada”, disseram Dixon e Stein sobre a trilha sonora de Stranger Things.

    Ouça a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.