Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a trilha sonora de Stranger Things

A segunda temporada da série estreia nesta sexta-feira, dia 27

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a trilha sonora de Stranger Things"

Publicada em  

Nesta sexta-feira, dia 27, estreia a segunda temporada de uma das séries de mais sucesso da atualidade, “Stranger Things”. Os novos episódios foram liberados juntamente com uma playlist da trilha sonora, que remete aos anos 80 - época em que se passa a trama.

Recheada de suspense, a produção é considerada uma das melhores do Netflix. O mais interessante do lançamento de hoje é a maneira com que as plataformas o fizeram.

Em parceria, o Spotify e a Netflix, criaram uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things. Ao buscar as músicas da série, é detectado todo o histórico de músicas do usuário e então ele dirá qual personagem você é.

A trilha sonora, composta por Kyle Dixon e Michael Stein, envolve os telespectadores por ser praticamente um personagem da história. Ao longo das cenas, a música acompanha a temática e fica mais dramática ou densa conforme a situação.

“Na segunda temporada, estamos apresentando novos estilos de composição, enquanto ainda utilizamos alguns temas antigos quando apropriado. Nós criamos novos elementos que são necessário para dar suporte à história, mas ainda queremos nos manter verdadeiros à trilha da primeira temporada”, disseram Dixon e Stein sobre a trilha sonora de Stranger Things.

Ouça a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a trilha sonora de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.