alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira alguns dos melhores álbuns do ano

    De acordo com publicações britânicas, os discos mais recentes de Lana Del Rey e de Bruce Springsteen são alguns dos que mais se destacaram em 2019

    Placeholder - loading - news single img
    Capas dos álbuns de Lana Del Rey e de Bruce Springsteen, citados por revistas do exterior. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Revistas famosas do mundo da música inglesas, a Mojo e a Uncut, divulgaram recentemente quais são os 75 melhores álbuns de 2019. Os rankings foram elaborados por jornalistas que trabalham no setor. 

    Ambas as publicações, focadas no público adulto, mencionaram o disco "Norman Fucking Rockwell" de Lana Del Rey, e "Western Stars" de Bruce Springsteen. Aliás, os dois conquistaram boas colocações e entraram para o TOP 10 das duas edições.

    Lana alcançou o quinto lugar na Uncut e o sétimo na Mojo. Já Bruce chegou a terceira posição na Mojo e alcançou a nona colocação na Uncut.

    ''Norman Fucking Rockwell'' é o sexto álbum de estúdio da estadunidense, natural de Nova York, lançado em 30 de agosto, e inclui, singles como a regravação da banda Sublime, ‘’Doin’ Time’’, ‘’California’’, ‘’Love Song’’, ‘’ Venice Bitch’’ e ‘’Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To have- But I Have It’’. Ela estará na estrada para divulgar o material em 2020 e deverá passar por países da Europa, como França e Londres.

    ''Western Stars'' é o décimo nono disco de estúdio do norte-americano, o primeiro em cinco anos, e foi liberado em 14 de junho. Com 13 faixas, o material utiliza o pop do sul da Califórnia dos anos 60 e 70 como referência. ‘’Hello Sunshine’’ é um dos hits que compõe o álbum. Aliás, um documentário com o mesmo título, que mostra performances de todas as canções do disco, ao lado de uma banda e orquestra completa e mergulha em reflexões mais íntimas do artista, chegou aos cinemas neste ano. Outro detalhe bastante interessante: Na produção cinematográfica, o cantor executou a função de diretor pela primeira vez.

    Para entrar no clima, aprenda a cantar ''Doin' Time'': 

     

    1. Home
    2. noticias
    3. confira alguns dos melhores …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.