Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira as últimas novidades do cantor Ed Sheeran!

O britânico gravou uma faixa inédita para a série “The Bastard Executioner” e divulgou o trailer do seu primeiro filme

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira as últimas novidades do cantor Ed Sheeran!"

Publicada em  

Duas novidades sobre o cantor Ed Sheeran chegaram à rede nesta semana. O artista gravou uma música – ainda sem título revelado – para a abertura da série “The Bastard Executioner” e também liberou o trailer oficial de “Jumpers For Goalposts”, seu primeiro filme.

O seriado estreou no dia 15 de setembro, pelo canal FX, e revela o britânico no elenco principal. Por isso, ele fez questão de compor a faixa tema da produção.

“The Bastard Executioner” conta a história de um guerreiro que abandona tudo para aventurar-se, após um encontro divino. Mesmo já estando na abertura da série, a canção de Sheeran ainda teve o áudio completo disponibilizado.

Já o longa-metragem “Jumpers For Goalposts” marca uma nova fase na carreira do cantor – que abrirá sua vida inteira para o público que deseja conhecê-lo melhor.

O filme relata a história de Ed Sheeran desde o início da trajetória anônima até os shows mais lotados no Wembley – estádio nacional da Inglaterra. Cerca de 240 mil pessoas reuniram-se no local para assistir à apresentação do músico.

A produção não poderia deixar de mostrar também as performances dos maiores sucessos do compositor, como os singles “The A Team”, “Sing”, “Thinking Out Loud” e “Photograph” – além do dueto surpresa com Elton John.

“Jumpers For Goalposts” estreará mundialmente nos cinemas entre os dias 23 e 25 de outubro.

Confira a seguir a abertura da série “The Bastard Executioner” e o trailer do filme “Jumpers For Goalposts”:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira as ltimas novidades …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.