alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira! Com participações especiais, Madonna libera clipe do single "Bitch I'm Madonna"

    A canção foi divulgada para promover o disco Rebel Heart

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    Foi exatamente como os fãs de Madonna esperavam. A Rainha do Pop lançou o clipe da canção “Bitch I’m Madonna” nesta quarta-feira, dia 17 de junho, com participação de outros nomes conhecidos no cenário musical.

    O vídeo conta com a presença de Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Kanye West – que gravaram suas partes individualmente em um estúdio. Além deles, Rita Ora, Diplo, Rocco, David Banda e vários dançarinos aparecem interagindo com Madonna pelos corredores de um hotel.

    No clipe, a cantora pop segue andando por uma festa enquanto dança com os convidados que aparecem no caminho - e passam a acompanhá-la. Logo no começo, ela também beija o modelo Jon Kortajarena.

    Em meio a tanta comemoração e participações especiais, não poderia faltar Nicki Minaj, que também trabalhou no single. A artista aparece cantando em uma tela segurada pelos dançarinos de Madonna.

    Logo que foi liberada, a produção dirigida por Jonas Akerlund ficou disponível somente para assinantes do Tidal – plataforma de streaming de músicas para áudio e vídeo. Agora, todos podem ter acesso ao clipe por meio do VEVO – site que está hospedado no YouTube.

    “Bitch I’m Madonna” é o terceiro lançamento do novo álbum da artista americana, intitulado "Rebel Heart". Confira a seguir o clipe oficial da canção:

    1. Home
    2. noticias
    3. confira com participacoes …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.