Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Com participações especiais, Madonna libera clipe do single "Bitch I'm Madonna"

A canção foi divulgada para promover o disco Rebel Heart

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Com participações especiais, Madonna libera clipe do single "Bitch I'm Madonna""

Publicada em  

Foi exatamente como os fãs de Madonna esperavam. A Rainha do Pop lançou o clipe da canção “Bitch I’m Madonna” nesta quarta-feira, dia 17 de junho, com participação de outros nomes conhecidos no cenário musical.

O vídeo conta com a presença de Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Kanye West – que gravaram suas partes individualmente em um estúdio. Além deles, Rita Ora, Diplo, Rocco, David Banda e vários dançarinos aparecem interagindo com Madonna pelos corredores de um hotel.

No clipe, a cantora pop segue andando por uma festa enquanto dança com os convidados que aparecem no caminho - e passam a acompanhá-la. Logo no começo, ela também beija o modelo Jon Kortajarena.

Em meio a tanta comemoração e participações especiais, não poderia faltar Nicki Minaj, que também trabalhou no single. A artista aparece cantando em uma tela segurada pelos dançarinos de Madonna.

Logo que foi liberada, a produção dirigida por Jonas Akerlund ficou disponível somente para assinantes do Tidal – plataforma de streaming de músicas para áudio e vídeo. Agora, todos podem ter acesso ao clipe por meio do VEVO – site que está hospedado no YouTube.

“Bitch I’m Madonna” é o terceiro lançamento do novo álbum da artista americana, intitulado "Rebel Heart". Confira a seguir o clipe oficial da canção:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira com participacoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.