Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Confira entrevista exclusiva com Neli Giorgi e Charly Coombes

    Responsáveis pela música exclusiva que entrou em nossa programação

    Placeholder - loading - news single img
    Neli Giorgi e Charly Coombes são os cantores de “You’ve Always Known”/Divulgação

    Publicada em  

    No dia 19, desse mês, foi lançada a faixa “You’ve Always Known”, aqui na Antena 1. A canção é exclusiva de nossa rádio, o que surgiu de uma parceria entre a nossa equipe e a Satelite Audio. A produtora colocou então dois artistas com talento nítido para assumir os vocais da canção: Neli Giorgi e Charly Coombes, que trouxeram o sentimento que os realizadores estavam buscando na composição.

    Veja também: You’ve Always Known, de Neli Giorgi é o lançamento da semana!

    Para celebrar o lançamento, e também tirar algumas dúvidas, os responsáveis pela música, Charly, Neli, e a produtora responsável, Ana Cordeiro, nos deram uma entrevista exclusiva sobre, além do processo criativo, também falaram como foi o primeiro contato e da realização geral da canção. Confira a entrevista na integra abaixo, lembrando que “You’ve Always Known” pode ser escutada só aqui, na Antena 1.

    Antena 1: Como produtora responsável pela música, saberia dizer como foi o processo criativo da canção?

    Ana Cordeiro: O primeiro contato foi com a Luciene através da Neli, que foi procurada para fazer mais uma canção junto com o Charly, que é nosso produtor. A partir do briefing passado para produção, ficaram todos animados com a ideia, porque nosso processo criativo é sempre em cima de publicidade, que é feita às pressas, assim eles começaram a criar com calma e muito carinho para chegar nessa linda música original.

    Charly Coombes: Eu acredito que sempre foi muito importante focar na melodia. Se a melodia é bem feita, os instrumentos e a estrutura do restante, vai ser mais fácil fazer. O outro desafio nesse caso é as letras sobre amor - é fácil escrever clichês e ideias que tudo mundo já ouviu mil vezes. É importante pensar bem sobre as letras e tentar deixar mais original e moderno possível, mas ainda com temas tradicionais.

    Antena 1: E como foi o contato com o Charly Coombes?

    Neli Giorgi: Depois que "Sometimes" - trabalho que também envolvia Satelite Audio e é uma composição do Charly - passou a integrar a programação da rádio, no final de 2019, eu fui conhecer os estúdios da Antena 1, numa visitação que, inclusive, pode ser agendada pelos ouvintes. Lá na rádio, conheci a Luciene e trocamos contato porque eles tinham planos de fazer uma música exclusiva para seus ouvintes como uma ação de dia dos namorados. Passei o contato da Satelite pra Luciene pra que pudessem conversar melhor sobre a produção e como a referência passada foi "Sometimes", o mesmo time foi reunido pra produzir "You've always known".

    Antena 1: Quanto tempo levou para a canção ser escrita e produzida?

    Neli Giorgi: Os vocais eu gravei em dois dias. Respeitando a orientação de isolamento, gravei aqui em casa uma prévia em um dia e, no dia seguinte, com as orientações do Charly, gravei as vozes "valendo" com o cuidado de todo o vocal ser bem suave e parecer até inocente.

    Charly Coombes: Normalmente, não tem regras. Uma canção pode ser finalizada em 6 horas ou pode demorar uma semana. Nesse caso, a música cresceu rápido. Eu mandei as primeiras ideias pra a Neli ouvir e gravar algumas coisas que a gente combinou juntos durante o processo. Ela é sempre muito profissional e rolou bem!

    Antena 1: Tem algo sobre a música, ou sobre a Neli Giorgi que acha relevante estar na matéria?

    Ana Cordeiro: Toda vez que a Neli grava com a gente é um sucesso. Fico encantada como a voz dela é linda. Além dela ser muito profissional.

    Charly Coombes: Acho que uma curiosidade legal de citar é de que a música teve outra versão antes de chegar a essa estrutura que foi pra rádio que também é bem bonita, tinha uma ponte linda.  Acho legal ressaltar de que cada um trabalhou de sua casa.

    1. Home
    2. noticias
    3. confira entrevista exclusiva …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.