Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira entrevista exclusiva de Boyce Avenue para a Antena 1

Os músicos estiveram no Brasil para shows em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira entrevista exclusiva de Boyce Avenue para a Antena 1"

Publicada em  

Na última semana, os músicos do Boyce Avenue estiveram no Brasil para apresentações da turnê Be Somebody, que promove o disco Road Less Traveled.

Durante a passagem por São Paulo, na sexta-feira, dia 9 de junho, Alejandro, Fabian e Daniel, conversaram com a equipe da Antena 1. Além de falar sobre os covers, os músicos também revelaram qual será o próximo single do álbum, e contaram qual é a maior curiosidade de cada um.

Os cantores se apresentaram em Belo Horizonte, no dia 8 de junho, no Music Hall, São Paulo, no dia 9, no Cine Joia, encerrando no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês, no Vivo Rio.

Criado em 2004, o grupo é o quarto mais influente do YouTube e foi na plataforma que os músicos começaram seu sucesso, antes mesmo de subirem aos palcos. Conhecidos mundialmente pelas versões acústicas e covers de grandes hits, os norte-americanos ganharam notoriedade do grande público com a regravação da faixa “Mirrors”, de Justin Timberlake, em parceria com Fifth Harmony.

Atualmente, o canal do Boyce Avenue no YouTube acumula cerca de 9 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações. Além disso, a banda é a 17ª mais procurada em sites de busca.

Além da conversa, o Boyce Avenue participou de um Quiz da Antena 1, assista clicando aqui.

Confira a entrevista na íntegra a seguir (para assistir com legendas, basta clicar no ícone de legenda no canto direito da tela do vídeo):


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira entrevista exclusiva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.