Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira entrevista exclusiva de Roo Panes para a Antena 1

O músico foi o responsável pelo cover da canção “I Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira entrevista exclusiva de Roo Panes para a Antena 1"

Publicada em  

Roo Panes, nascido em Wimborne, Dorset, Inglaterra, já lançou três EPs Once e Weight of Your World em 2012 e Land of the Living, em 2013. Quiet Man é terceiro disco do cantor e compositor inglês Roo Panes.

O artista balançado a cena inglesa graças ao sucesso dos álbuns Little Giant (2014) e Paperweights (2016), ambos de crítica e público, com centenas de milhões de plays nos serviços digitais e forte apoio da BBC Radio 1 e do mago Zane Lowe do Beats 1.

Em 2012 Roo ganhou destaque graças à participação na campanha da marca Burberry ao lado da atriz Gabriella Wilde. Sua participação na campanha - tanto como modelo quanto artista - foi a grande guinada que culminou com o lançamento do seu debut “Little Giant”.

O músico é o responsável pelo cover de “I Can’t Help Falling in Love”, feita pela Antena 1 especialmente para o mês dos namorados, e concedeu uma entrevista exclusiva.

Vale lembrar que a faixa está em um disco de vinil e é promoção na Antena 1. Você pode concorrer ao disco, único no mercado e a um toca discos. Clique aqui e veja como participar.

1- Quando foi que você decidiu que seria cantor? Vem de uma família de músicos?

Não venho de uma família musical, no entanto, sempre imaginava músicas durante o jantar e maneiras de descrever as coisas de uma maneira única. Acredito que apenas segui quem eu sou e queria ser. Depois da universidade, precisava tomar uma decisão sobre quem eu era e o que queria fazer e então acabei sentindo algo dentro de mim que me dizia que eu poderia escrever músicas… então, eu fiz isso.

2- Quais são as suas maiores inspirações musicais?


A vida é inspiradora no geral e eu gosto de me mover musicalmente toda vez que a criatividade me conduz. Sempre acreditei que as influências musicais são uma parte pequena do que inspira uma música.

3- Você que faz suas composições? Costuma trabalhar em parceria?

Eu escrevi todas as músicas sozinho, seguindo minha memória. É um tipo de auto-expressão, eu escolho um momento, um conceito e descrevo musicalmente. Para Ser honesto, as músicas apenas vem e melodias aparecem como quando você simplesmente anda.

4- Quais são seus planos de agora em diante? Escrever novas músicas o um novo disco?

Tenho um show importante em Londres e, na sequência, uma turnê. Depois disso, preciso sentar e ver como será a agenda, se mais músicas irão surgir na minha consciência, quem sabe.

5- Há planos de uma visita ao Brasil?
Não tenho certeza quando, mas vou! Já fui uma vez e não vejo a hora de voltar!

Perfil

Idade: 30 anos

Cidade e dia de nascimento: Dorset, 8 de junho

Hobbie: Escrever, pintar, nadar em rios, caiaque e esportes em geral.

Melhor Filme: Gladiador e, dos filmes atuais, The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society

Melhor cantora: Feist

Melhor cantor: Marvin Gaye

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira entrevista exclusiva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.