alexametrics
Conectando

    A produção faz parte da série de vídeos intitulada “The Odyssey”

    Confira! Florence + The Machine lança o clipe de "Queen Of Peace" e "Long & Lost”

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O novo clipe de Florence + The Machine foi liberado pelo grupo nesta segunda-feira, dia 27 de junho, no canal da VEVO. Com quase dez minutos, o vídeo é quase um curta que une duas canções do novo disco: “Queen Of Peace e “Long & Lost”.

    A produção recebe o título de capítulos quatro e cinco, pois faz parte da série “The Odyssey” - que tem sido apresentada desde o inicio da divulgação do álbum How Big, How Blue, How Beautiful. O trabalho ainda conta com outros episódios, que são os clipes das canções “Ship to Wreck”, “St. Jude” e “What Kind Of Man”.

    O vídeo lançado hoje foi gravado em uma pequena ilha na Escócia, chamada Easdale. O produtor responsável, Vicent Haycock, afirmou: “essa região é avassaladora, bela e dura, uma mistura estética. Tanto a Florence como eu nos interessamos muito na realização destes vídeos".

    O idealizador do projeto ainda revelou alguns detalhes sobre a filmagem. "Filmamos no inverno, estava frio e foi incrivelmente inspirador. O que me parece ter ajudado foi a história de luta da Florence com a sua família, da [dualidade] entre inocência jovem e a violência dos homens à sua volta, etc. O fim do vídeo foi filmado em um só ‘take’, nos últimos segundos de luz do dia, numa viagem de barco num mar gelado e num dia de tempestade. Os efeitos dessas circunstâncias nos atores e na nossa equipa foram fantásticos", disse Vicent. 

    How Big, How Blue, How Beautiful é o terceiro disco de estúdio de Florence + The Machine. Lançado no início do ano, já alcançou o primeiro lugar das paradas de álbum do Reino Unido e dos Estados Unidos.

    Confira o clipe de "Queen Of Peace" e "Long & Lost” a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.