Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira hits do verão europeu

Señorita, de Camila Cabelo e Shawn Mendes, é o maior deles

Placeholder - loading - ''Señorita'', de Camila Cabello e Shawn Mendes, que estreou em 21 de junho, é um dos principais sucessos.Crédito: iStock
''Señorita'', de Camila Cabello e Shawn Mendes, que estreou em 21 de junho, é um dos principais sucessos.Crédito: iStock

Publicada em  

Falta aproximadamente um mês para o verão acabar no hemisfério norte. Pensando na importância da estação mais quente do ano para o cenário musical, a Antena 1 realizou uma pesquisa e descobriu quais singles estão fazendo mais sucesso na Europa durante essa época tão marcante.

Itália

Segundo o diretor geral da nossa filial de Roma, na Itália, Augusto Micozzi, um dos grandes destaques, sem dúvidas, é Señorita, de Camila Cabello e Shawn Mendes. Outras músicas que estão estourando na Antenna 1 são: ‘’Eloide’’, Margharita; ‘’Per Le Strade una Canzone’’, de Eros Ramazzoti e ‘’Diari Aperti’’, de Elisa.

Señorita, Camila Cabello e Shawn Mendes


Só para ilustrar, a música, recentemente, pela quinta semana seguida, ficou no topo da parada britânica.

O hit foi composto por Mendes, Cabello Charli XCX, Ali Tamposi, Jack Patterson, e três produtores, Benny Blanco, Cashmere Cat e Andrew Watt. Inclusive, esse último declarou ter se inspirado em um single muito famoso do Brasil, ‘’Garota de Ipanema’’, de Tom Jobim.

Veja o clipe de Señorita:

Ava Max

Outra cantora, que faz parte da nossa seleção musical, que vem se destacando bastante no exterior durante esses últimos meses, é a Ava Max, com a faixa ‘’Sweet But Psyco’’.

Atualmente, a canção ‘’So Am I’’ é a que integra a nossa seleção musical, e é uma das mais pedidas pelos ouvintes. Na última semana, ficou na segunda posição do ranking 10+ Antena 1.

Confira a seguir ‘’Sweet But Psyco’’:


E, é claro, não deixe de votar!

Não perca a oportunidade de responder a nossa enquete da semana, localizada na nossa home, basta ir até quase o fim da página para encontrar. Deixe registrado a sua opinião: qual a intérprete, que bombou na Europa, é a sua predileta: Ava Max, ou Camila Cabello?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira hits do verao europeu

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.