Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Señorita" teve inspiração em música brasileira

A canção é um verdadeiro sucesso internacional

Placeholder - loading - Camila Cabello e Shawn Mendes em evento ANTENA1/divulgação
Camila Cabello e Shawn Mendes em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

"Señorita", de Shawn Mendes e Camila Cabello, já é considerada um sucesso internacional e, em entevista, o compositor da faixa, Andrew Watt, revelou um segredo. A produção teria sido livremente inspirada em um hit brasileiro, "Garota de Ipanema", de Tom Jobim.

Em entrevista à Variety, ao falar da composição, Matt revelou: . “Essa música começou com um verso. Naquele dia, eu tinha bossa nova na cabeça. Foi bem parecido com ‘Garota de Ipanema’”.

Aliás, foi Andrew quem ligou para Shawn Mendes e lhe pediu ajuda para concluir a canção. “Eu amo a pegada espanhola em um violão. Tinha esse verso e uma ideia crua criada”, explica. Com a entrada de Shawn no projeto, a música ganhou vida. “Mas sem dúvidas, a melhor ideia que ele trouxe foi ligar para Camila”, diz Andrew Watt, “eles cantam com tanta emoção. Suas vozes foram feitas para cantarem juntos”, completou.

Lançada em 21 de junho, a música “Señorita” já conquistou certificados de 2x platina no Canadá, platina na Austrália e na Itália, e ouro na Espanha e na Nova Zelândia. O single se tornou nº1 no Reino Unido e outros países europeus. Nos Estados Unidos, alcançou a vice-liderança.

"Señorita" faz parte da programação da Antena 1, sempre por dentro dos grandes lançamentos. Ouça no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. senorita teve inspiracao em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.