alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    "Señorita" teve inspiração em música brasileira

    A canção é um verdadeiro sucesso internacional

    Placeholder - loading - news single img
    Camila Cabello e Shawn Mendes em evento ANTENA1/divulgação

    6265

    Publicada em  

    "Señorita", de Shawn Mendes e Camila Cabello, já é considerada um sucesso internacional e, em entevista, o compositor da faixa, Andrew Watt, revelou um segredo. A produção teria sido livremente inspirada em um hit brasileiro, "Garota de Ipanema", de Tom Jobim.

    Em entrevista à Variety, ao falar da composição, Matt revelou: . “Essa música começou com um verso. Naquele dia, eu tinha bossa nova na cabeça. Foi bem parecido com ‘Garota de Ipanema’”.

    Aliás, foi Andrew quem ligou para Shawn Mendes e lhe pediu ajuda para concluir a canção. “Eu amo a pegada espanhola em um violão. Tinha esse verso e uma ideia crua criada”, explica. Com a entrada de Shawn no projeto, a música ganhou vida. “Mas sem dúvidas, a melhor ideia que ele trouxe foi ligar para Camila”, diz Andrew Watt, “eles cantam com tanta emoção. Suas vozes foram feitas para cantarem juntos”, completou.

    Lançada em 21 de junho, a música “Señorita” já conquistou certificados de 2x platina no Canadá, platina na Austrália e na Itália, e ouro na Espanha e na Nova Zelândia. O single se tornou nº1 no Reino Unido e outros países europeus. Nos Estados Unidos, alcançou a vice-liderança.

    "Señorita" faz parte da programação da Antena 1, sempre por dentro dos grandes lançamentos. Ouça no vídeo a seguir:

     

    1. Home
    2. noticias
    3. senorita teve inspiracao em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.