Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o clipe de “Omen”, parceria de Disclosure e Sam Smith

O vídeo faz parte do filme completo produzido para o disco Caracal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o clipe de “Omen”, parceria de Disclosure e Sam Smith"

Publicada em  

A dupla de música eletrônica Disclosure divulgou o clipe oficial do single “Omen”, em sua conta na VEVO. A produção conta com a voz e participação de Sam Smith.

Na última quinta-feira, dia 23 de julho, o cantor e os irmãos Guy e Howard Lawrence usaram a rede social Instagram para publicar uma imagem onde aparecem juntos em um estúdio – antecipando aos fãs que a novidade estava próxima.

“Omen” significa “presságio” e traz a ideia de que algo está para acontecer. O clipe foi dirigido por Ryan Hope e mostra uma jovem chamada Mariella sendo seguida pelas ruas de uma cidade. Ao perceber, ela entra em um clube – onde está Sam Smith. O britânico toma a cena enquanto canta no meio de uma festa.

O vídeo é a continuação de “Holding On” – primeira canção do novo álbum de estúdio do duo Disclosure, nomeado Caracal. O material audiovisual está sendo construído em forma de filme, sendo que o clipe de cada música é um trecho da produção completa.

“Omen” não é a primeira parceria da dupla com Sam Smith. O sucesso dos três artistas começou justamente após a primeira colaboração – o hit “Latch”, lançado em 2012 pelos músicos eletrônicos.

O cantor britânico foi o responsável pelos vocais da canção de sucesso – que assumiu a liderança nas paradas de todo o mundo. Embora a faixa faça parte do primeiro disco do Disclosure, intitulado Settle, Smith foi quem mais se destacou no cenário musical e passou a ser reconhecido mundialmente.

Caracal chegará às lojas no dia 25 de setembro. Até lá, a história do álbum será montada aos fãs por meio dos próximos clipes liberados.

Já Sam Smith – recuperado de uma cirurgia nas cordas vocais – está revelando muitas outras surpresas ao público. A mais recente é a provável presença do cantor no festival Lollapalooza de 2016, em São Paulo. O artista já está confirmado no Rock in Rio deste ano.

Confira o videoclipe oficial do single “Omen”, parceria entre Disclosure e Sam Smith:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o clipe de omen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.