Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o clipe do single “Piece By Piece”, de Kelly Clarkson

A cantora lançou a produção na nesta quinta-feira, dia 19

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o clipe do single “Piece By Piece”, de Kelly Clarkson"

Publicada em  

Nesta quinta-feira, dia 19, a cantora Kelly Clarkson lançou o clipe completo de “Piece By Piece”, faixa-título de seu novo disco – estreado em fevereiro deste ano.

Poucas horas antes de liberar a produção na plataforma VEVO, a artista publicou uma prévia na rede social Twitter e escreveu aos fãs: “Acabei de ver o meu novo clipe ‘Piece By Piece’ e mal posso esperar para que vocês o vejam. Minha parte favorita de qualquer vídeo que eu já tenha feito está bem no final”.

Com o vídeo divulgado, entendemos o motivo da declaração da norte-americana: a filha da cantora, River Rose, aparece sorridente no colo da mãe, ao final da gravação.

As imagens – todas em preto e branco – retratam o lado sensível de Clarkson. Além dela, são exibidas moças e crianças com lágrimas nos olhos. Duas mulheres grávidas também estão no projeto.

A letra da música fala sobre um pai que abandonou sua família e deixou a filha repleta de frustrações, mas que esta, ao crescer, conheceu um homem por quem se apaixonou, sendo um excelente um pai.

A artista fala claramente sobre a diferença entre seu pai e o marido, Brandon Blackstock, com quem teve a primeira filha. Recentemente, a norte-americana anunciou que o casal está aguardando um segundo filho.

Confira a seguir o videoclipe oficial do single “Piece By Piece”, de Kelly Clarkson:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o clipe do single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.