Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os artistas que tocam na Antena 1 e estarão no Lollapalooza

O festival acontece neste final de semana, em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira os artistas que tocam na Antena 1 e estarão no Lollapalooza"

Publicada em  

A partir desta sexta-feira, dia 05 de abril, o festival Lollapalooza acontece em São Paulo, até domingo, dia 07. Diversos artistas internacionais vêm ao país para apresentações no evento e, entre eles, há nomes que tocam na melhor em música: Antena 1.

O festival acontece no Autódromo de Interlagos e abre espaço para apresentações de diversos artistas, veteranos e estreantes, internacionais e nacionais, passando por todos os estilos musicais.

No primeiro dia, acontece os shows de artistas como Sam Smith e Portugal.The Man, que já apareceram diversas vezes entre as 10+ pedidas pelos ouvintes com singles como "I'm Not the Only One" e "Feel It Still". No sábado, Lenny Kravitz é uma das atrações principais, dono de hits como "Let Love Rule", "It Ain't Over Till It's Over", "Are You Gonna Go My Way", "Fly Away" e "Again".

Já no domingo, o palco Adidas recebe Years & Years, trio britânico dono do hit "King", que alcançou o topo na UK Singles Chart, e "Shine", que entrou na lista alcançando, o 2° lugar.

O Lollapalooza traz mais de dez horas de música sem interrupção durante os três dias, misturando gêneros como pop, rock, rap e eletrônico.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os artistas que tocam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.