Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Rita Ora libera o single "Body On Me"

A faixa é uma parceria com o rapper Chris Brown

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Rita Ora libera o single "Body On Me""

Publicada em  

Desde o primeiro semestre deste ano, Rita Ora está trabalhando na divulgação do seu novo álbum de estúdio. Após apresentar a música “Poison”, a artista anunciou o segundo single do material. "Body On Me" é uma parceria da cantora com o rapper Chris Brown e agora pode ser conferida na íntegra.

Em uma entrevista concedida ao site That Grape Juice, em junho, Rita Ora já havia deixado um mistério no ar. Ela deu a atender que o músico faria parte da próxima canção inédita. Agora não restam dúvidas.

Ora parece estar em um momento bom da carreira. Após o lançamento do clipe de “Poison”, ela revelou que seria a nova jurada do programa X Factor britânico.

Antes da novidade, a artista fazia parte da bancada de outro reality musical no Reino Unido – o The Voice UK. Pelo trabalho, Rita Ora foi homenageada com a honraria de “Personalidade da TV”, pela revista Glamour do Reino Unido.

O disco da cantora permanece sem título e data confirmados, mas a voz do sucesso "Grateful" chegou a confessar que tem planos para lançar o trabalho em setembro deste ano.

Rumores afirmam que o atraso na conclusão do álbum foi devido a problemas pessoais da artista com Calvin Harris – ex-namorado e antigo parceiro musical. Sobre o caso, ela comentou: "Não importa quem está participando ou sobre quem tal música é: o mais importante é o conteúdo".

Ouça o áudio completo de "Body On Me", parceria entre Rita Ora e Chris Brown:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira rita ora libera o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.