alexametrics
Conectando

    James Blunt, The Who e Robbie Williams participam da canção

    Confira single beneficente feito para as vítimas do incêndio em Londres

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Grandes nomes da música como James Blunt, Robbie Williams e The Who, se uniram a outros 47 artistas para uma regravação beneficente da faixa “Bridge Over Trouble Water”, de Simon & Garfunkel. A nova versão da música arrecadará fundos para as vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres.

    Simon Cowell foi o responsável pela organização e, além dos cantores, o single conta com um coral composto por moradores da região e até mesmo alguns sobreviventes da tragédia. Além disso, foi criado um site para ajudar com a arrecadação de doações.

    “Este site foi construído para criar uma página de doações em que, junto com o dinheiro arrecadado com a música, poderão esperançosamente encorajar as pessoas a ajudarem da forma que puderem os afetados por este evento terrível. Todas as doações serão usadas pela The London Community Foundation para ajudar aos necessitados”, escreveu Simon no site.

    A tragédia aconteceu no dia 14 de junho, quando o prédio residencial de 24 andares foi consumido pelo incêndio - que matou 79 pessoas.

    A regravação de “Bridge Over Trouble Water” conta ainda com participação de artistas como Liam Payne, Louis Tomlinson, Emeli Sandé, Robbie Williams, Rita Ora, Dua Lipa, Anne-Marie, Leona Lewis e Nile Rodgers.

    A compra da canção foi disponibilizada por streaming na última quarta-feira, dia 21. 

    Confira a seguir:



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.