Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira vídeo de apresentação da faixa “Material Girl”

A performance foi gravada durante show da Rebel Heart Tour

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira vídeo de apresentação da faixa “Material Girl”"

Publicada em  

Na última semana, Madonna liberou um vídeo inédito de apresentação da faixa “Material Girl” durante a Rebel Heart Tour. O material é uma prévia do DVD da mais recente turnê realizada pela Rainha do Pop.

Nomeado “Madonna: Rebel Heart Tour”, o DVD entrou em pré-venda na última quarta-feira, dia 16 e será lançado no dia 15 de setembro. O compilado trará imagens dos bastidores e cenas inéditas de várias apresentações ao redor do mundo.

Rebel Heart Tour inclui imagens raras de Madonna Tears of a Clown, o exclusivo show feito em Melbourne, Austrália, para o seu fã-clube. O show foi uma celebração do retorno da cantora à Austrália após 23 anos.

Produzida pela Live Nation Global Touring, a turnê Rebel Heart começou no dia 9 de setembro de 2015 em Montreal e visitou arenas em 55 cidades de quatro continentes em sete meses. Foram arrecadados mais de US$ 169,8 milhões com 1.045.479 pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da Billboard Boxscore, com mais de US$ 1,31 bilhão em ingressos vendidos ao longo de sua duração.

Confira performance de “Material Girl” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira video de apresentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.