Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o Nest Hub Max, a tela inteligente do Google

O display tem 10 polegadas e será vendido no exterior

Placeholder - loading - Nest Hub Max é a novidade do Google. Crédito da imagem: Portal android central
Nest Hub Max é a novidade do Google. Crédito da imagem: Portal android central

Publicada em  

Segundo jornal argentino ''La Nacion'', os alto falantes inteligentes começaram como pequenos alto falantes sem fio com conexão a Internet e integrados a um assistente por voz. Mas gradativamente, mais recursos vão sendo incorporados, como é o caso da tela tátil, espécies de displays conectados com câmera.

Agora, inclusive, o Google anunciou em sua conferência de desenvolvedores IO 2019, o Nest Hub Max, modelo que deve ocupar este segmento de mercado, e tem painel tátil de 10 polegadas e uma câmera integrada para realizar videoconferências mediante ao Serviço Google Duo.

Esse dispositivo parece um quadro digital, capaz de mostrar as fotos do Google Fotos, e busca se posicionar como o painel de controle dos recursos tecnológicos dos lares conectados. O Nest Hub Max tem tela ampla de 10 polegadas HD e uma câmera inteligente, que rastreia o usuário ao fazer uma chamada de vídeo.

O Google, também, quer que o item sirva como uma tela de TV para a cozinha, já que é compatível com os serviços de assinatura de conteúdo, como YouTube TV de Google.

Sendo um dispositivo de compartilhamento doméstico, todos os integrantes do lar poderão usá-lo. O aparelho, por sua vez, reconhece cada um deles, por meio de uma função, que identifica e armazena a informações pessoais. A tela inteligente reconhece o rosto e a voz, mediante ao Google Assistente e disponibiliza recomendações personalizadas.

Nest Hub Max, também, conta com um sistema de notificação, ao realizar uma chamada de vídeo e o Google garante que a câmera e os microfones só se ativam quando o usuário solicita. Além de contar com um interruptor físico, que pode desativar a câmera e o microfone.

Por enquanto, a máquina inteligente, Nest Hub Max, estará disponível nos Estados Unidos por 229 dólares, no Reino Unidos e na Austrália.

Também, há uma tela menor, de 7 polegadas, chamada Nest Hub, que custará cerca de 129 dólares.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o nest hub max a tela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.