Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conor McGregor lidera lista de atletas mais bem pagos da Forbes

Placeholder - loading - Lutador de MMA Conor McGregor durante entrevista coletiva em Moscou 24/10/2019  REUTERS/Evgenia Novozhenina
Lutador de MMA Conor McGregor durante entrevista coletiva em Moscou 24/10/2019 REUTERS/Evgenia Novozhenina

Publicada em  

(Reuters) - O lutador irlandês Conor McGregor foi o atleta mais bem pago do mundo no ano passado, à frente dos jogadores de futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, de acordo com lista anual da revista Forbes divulgada nesta quarta-feira.

No período de 12 meses encerrado em 1º de maio de 2021, o astro do MMA lucrou 180 milhões de dólares, uma cifra que inclui 158 milhões de patrocínios e da venda recente da participação majoritária de sua marca de uísque, disse a Forbes.

Atacante do Barcelona e da Argentina, Messi ficou em segundo na lista e estabeleceu um recorde de jogador de futebol mais bem remunerado depois de receber 130 milhões de dólares. Com seus 120 milhões, Ronaldo, atacante de Portugal e da Juventus, ficou em terceiro na lista dos dez atletas mais bem pagos.

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys da NFL (107,5 milhões de dólares), e LeBron James, tetracampeão da NBA (96,5 milhões de dólares), completaram os cinco primeiros da lista.

A Forbes disse que suas cifras de rendimentos em campo incluem todos os valores de prêmios, salários e bônus recebidos durante o período de 12 meses, e os rendimentos fora de campo são uma estimativa de acordos de patrocínio, taxas de comparecimento em eventos e renda de licenciamentos.

(Por Frank Pingue, em Toronto)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conor mcgregor lidera lista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.