Críticas antes da Copa inflamaram seleção russa, diz Miranchuk
Publicada em
Atualizada em
KHIMKI, Rússia (Reuters) - Os anfitriões russos da Copa do Mundo se inflamaram com as críticas que receberam antes do torneio, disse o centro-avante Anton Miranchuk neste domingo, enquanto o time se prepara para seu segundo jogo contra o Egito.
A Rússia entrou no torneio como um time de baixo nível e nunca ultrapassou a fase de grupos na era pós-Soviética, mas eles esmagaram a Arábia Saudita por 5-0 no jogo de abertura.
Isso nos deixou bravos em alguma medida, em termos de futebol , disse a repórteres Miranchuk, de 22 anos.
Todos nós somos profissionais. Entendemos as críticas e aceitamos da forma devida, então tudo bem.
Pouco mais de uma semana antes do torneio, a Rússia empatou em 1-1 em um amistoso contra a Turquia, que não se qualificou nas eliminatórias da Copa do Mundo.
A performance sem inspiração do lado de Stanislav Cherchesov levantou críticas de que eles poderiam deixar a fase de grupos da Copa do Mundo sem nenhuma vitória, como fizeram na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Mas a vitória enfática contra a Arábia Saudita na quinta-feira aumentou as esperanças de que o time possa chegar aos 16 finais.
Entendemos que este jogo passou, que as emoções diminuíram , disse Miranchuk, que joga pelo campeão russo Lokomotiv Moscow.
Estamos nos preparando para um novo jogo. Entendemos que contra o Egito precisaremos jogar outro tipo de futebol.
Escrito por Thomson Reuters
SALA DE BATE PAPO