Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coração partido: quatro músicas sobre relacionamentos que não deram certo

Ouça Selena Gomez, Taylor Swift e mais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Se o amor é fonte de inspiração para escrever canções, um coração partido inspira mais ainda. Casos de vingança e visões negativas sobre relacionamentos acabaram rendendo alguns hits icônicos. Pensando nisso, a Antena 1 separou 4 músicas de namoros que não deram certo. Confira!

Selena Gomez – Lose you to love me



Em outubro de 2019, Selena Gomez lançou uma faixa inspirada em seu relacionamento com Justin Bieber. Após várias idas e vindas, terminaram o namoro no início de 2018. Pouco tempo depois, o músico começou a namorar a modelo Hailey Baldwin, com quem está casado até hoje. Na letra, a artista canta que ele “lhe prometeu o mundo” e ela “caiu nessa”.

Smile – Lily Allen

A icônica canção de 2006 foi escrita por Lily Allen depois do seu término com o DJ Lester Lloyd. O produtor nega os rumores de traição, mas a artista aparece bastante vingativa na letra de “Smile”. O videoclipe passa a mesma mensagem, já que a vocalista aparece quebrando as coisas do homem que interpreta seu parceiro.



Alanis Morissette – You Oughta Know



Lançada em 1995, a composição faz referência ao relacionamento de Alanis Morissette com o ator Dave Coulier. Como a própria letra demonstra, o casal não teve um término tranquilo: o rapaz começou a namorar outra mulher pouco tempo depois do fim da relação. Muitas pessoas se identificaram com a mensagem ácida do single, já que a faixa ajudou a despontar a jovem Alanis para o mundo e ainda recebeu dois Grammys.

Taylor Swift – All Too Well



Taylor Swift originalmente lançou “All Too Well” em 2012, mas expandiu a faixa em 2021. Na versão de dez minutos da composição, a cantora revive algumas memórias ruins de um dos seus primeiros relacionamentos. A letra descreve seu relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal, que durou alguns meses durante o final de 2010.

Veja também:

“RUMOURS LIVE”: ÁLBUM DE FLEETWOOD MAC ENTRA NO TOP 10 DA BILLBOARD

"LOVE YOU BACK": LADY A RETORNA COM NOVO SINGLE

Imagem de conteúdo da notícia "Coração partido: quatro músicas sobre relacionamentos que não deram certo" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coracao partido quatro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.