Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coreia do Norte dispara dois projéteis no mar na costa leste do país

Placeholder - loading - Presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, se cumprimentam durante encontro na Zona Desmilitarizada, em Panmunjom, na Coreia do Sul 30/06/2019 KCNA via REUTERS
Presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, se cumprimentam durante encontro na Zona Desmilitarizada, em Panmunjom, na Coreia do Sul 30/06/2019 KCNA via REUTERS

Publicada em  

SEUL (Reuters) - A Coreia do Norte disparou dois projéteis não identificados no mar em sua costa leste no sábado (horário local), disseram as Forças Armadas da Coreia do Sul.

O disparo mais recente ocorre pouco depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmar que recebeu 'uma carta muito bonita' do líder norte-coreano, Kim Jong Un.

Trump relatou que Kim havia dito que 'não estava feliz' com os testes de mísseis, que o líder norte-coreano disse ser uma resposta a exercícios militares conjuntos entre EUA e Coreia do Sul sendo realizados neste mês.

Os projéteis foram disparados ao amanhecer do sábado da área no entorno da cidade de Hamhung, nordeste do país, disse o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul em comunicado. Hamhung é conhecida por ter um local que abriga uma fábrica que produz motores movidos a combustível sólido para foguetes.

(Reportagem de Ju-min Park e Joyce Lee)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coreia do norte dispara dois …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.