alexametrics
Conectando

    Cover de “Save A Prayer” feito pelos Eagles Of Death Metal terá renda doada

    O anúncio foi feito pelos músicos do Duran Duran, donos da faixa original, após os ataques terroristas em Paris

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início deste mês, a banda Eagles Of Death Metal realizou um cover da faixa “Save a Prayer”, lançada em 1982 no segundo álbum de estúdio de Duran Duran. A versão feita pela banda de rock integrará seu mais recente material, nomeado Zipper Down.

    Um dos principais focos dos ataques terroristas em Paris, ocorridos no último dia 13, foi a casa de shows Bataclan - onde acontecia um concerto dos Eagles Of Death no momento dos tiroteios. Após a tragédia, os integrantes e fãs do Duran Duran sensibilizaram-se e iniciaram uma campanha para que as pessoas comprem o cover de “Save A Prayer”, colocando-o no topo da parada britânica.

    A intenção é doar o valor arrecadado com a versão da canção feita pelo grupo de rock para uma instituição de caridade, como homenagem às vítimas dos ataques. Agora, a faixa encontra-se na 96ª posição do ranking do Reino Unido. Os criadores da campanha esperam que o resultado mude até sexta-feira, dia 20.

    No dia 3 de novembro, Duran Duran e Egles Of Death Metal reuniram-se no programa TFI Friday, exibido na televisão britânica, para tocar “Save A Prayer”. Confira no vídeo a seguir a apresentação:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.