Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cover oficial do Queen confirma show no Brasil pela 1ª vez

A banda passará por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cover oficial do Queen confirma show no Brasil pela 1ª vez"

Publicada em  

Criada pelos integrantes originais do Queen, a banda The Queen Extravaganza confirmou shows no Brasil pela primeira vez. Os membros oficiais Brian May e Roger Taylor foram os responsáveis pela escolha dos músicos do grupo.

A turnê que reúne mais de 20 clássicos da banda britânica passará por Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os clássicos tocados por eles estão “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust”, “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “We Are the Champions”, “Somebody to Love” e “Killer Queen”.

O vocalista é o cantor brasileiro Alírio Netto, que atuou como protagonista no musical “We Will Rock You”, de 2016. “Alírio não é só um cantor superlativo, mas é um grande showman que apresenta as nossas músicas com tremendo talento”, diz Roger Taylor.

Enquanto isso, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Brian Gresh e o tecladista Darren Reeves completam o elenco escalado por Taylor e May.

As apresentações acontecem no dia 25 de maio em Curitiba no Teatro Guaíra, dia 28 de maio em Porto Alegre no Auditório Araújo Viana, dia 30 de maio em São Paulo no Espaço das Américas e nos dias 31 de maio e 1° de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Os ingressos para as apresentações já estão à venda.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cover oficial do queen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.