alexametrics
Conectando

    Mais de quatro milhões de cópias foram vendidas no país

    Cresce venda da faixa “Hello”, de Adele, nos Estados Unidos

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Adele lançou a faixa “Hello”, primeiro single de seu terceiro disco de estúdio, 25, em outubro do ano passado e o número de vendas continua subindo.

    Conforme a Nielsen Company, na última semana, a canção atingiu a marca de quatro milhões de downloads legais nos Estados Unidos. Fora isso, o álbum já teve mais de cinco milhões de cópias compradas no país.

    Um dos principais motivos do estouro de vendas, foi a longa espera dos fãs por uma nova produção de Adele – o último lançamento da artista, até então, era a faixa “Skyfall”, de 2012. Essa demora rendeu diversos certificados de platina e recordes para a cantora.

    Além disso, o clipe de "Hello", divulgado em outubro de 2015, atingiu a marca de um bilhão de visualizações, tornando-se o mais rápido a atingir esse número na plataforma VEVO.

    O material 25, entretanto, não está mais na primeira posição da parada de álbuns da Billboard. Na atualização desta semana, o grupo Panic! At The Disco aparece no topo, e a britânica em seguida, no segundo lugar.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.