Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Curiosidade Artista da Semana: Triângulo amoroso de Niall Horan

Ed Sheeran detalha a história em seu hit “Don’t”

Placeholder - loading - Triângulo amoroso de Niall Horan.Divulgação
Triângulo amoroso de Niall Horan.Divulgação

Publicada em  

Triângulos amorosos são relativamente comuns no mundo da música. Já vimos a ínfame história de Eric Clapton, George Harrison e Pattie Boyde, mas, esse tipo de situação acontece até os dias de hoje. VocÊ sabia que Niall Horan já esteve envolvido em uma história similar junto com Ellie Goulding e Ed Sheeran.

Outra coisa que é bem comum, quando isso acontece, é um dos envolvidos, escrever uma música sobre. E, de fato, um deles escreveu. Toda essa história está contada nas linhas e entrelinhas da música “Don’t” de Ed Sheeran. Em entrevista para a Billboard, o compositor inglês afirmou que "A história de 'Don't' é 100% verdadeira" e realmente, a letra é bastante detalhada e explica o que possivelmente aconteceu entre os três. A hipótese surgiu porque Ed nunca revelou quem são as figuras por trás da história, mas, todas as pistas na letra apontam para esse triângulo.

A faixa começa com Ed contando que ele conheceu uma garota e que começaram a se envolver romanticamente. E então ele diz: "Ganhamos dinheiro da mesma forma. Quatro cidades, dois aviões no mesmo dia”. Nela, Sheeran faz alusão ao casal ter a mesma carreira. Aí ele segue, “Você estava procurando um namorado para queimar" que em inglês fica “a lover to burn”. Incluir a palavra "queimar", para muitos, serviu como pista que faz referência ao título do single de sucesso de Goulding, “Burn”.

Depois, Ed detalha como foi dolorosamente traído por alguém que “nunca viu como uma ameaça”, que, em tese, seria Niall Horan. Tudo isso, supostamente aconteceu em 2013, no verão quando Ed estava namorando Ellie, após a premiação do VMA’s. A letra da composição descreve a amante do eu-lírico como uma pessoa famosa que "desapareceu" num hotel para ficar com outro homem, enquanto ele estava no andar de baixo. E, de fato, para o evento em Nova York, Ed e Niall ficaram no mesmo hotel.

Após o cantor lançar a faixa no seu álbum “X”, um jornal do Reino Unido publicou uma matéria "confirmando" que a composição tratava de uma traição de Ellie com Niall – que teriam sido vistos em clima de romance em um show do Kings of Leon em 2013. Mas, a revista Entertainment Weekly questionou Ed sobre a inspiração da música, ele respondeu: "Eu nunca deixei escapar [de quem ela trata]. O que aconteceu foi que um dos jornais da Inglaterra publicou que isso foi confirmado, sendo que nunca disse nada".

É, complicado..., mas, enfim, o que você achou das pistas? O mistério nunca será realmente resolvido, mas Ed deixou a entender de onde vem sua inspiração.

Veja também:

TBT: HÁ 53 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL FOR PEACE EM PROL DA CAUSA ANTIGUERRA

O 'MUNDO MARAVILHOSO' DE LOUIS ARMSTRONG

Imagem de conteúdo da notícia "Curiosidade Artista da Semana: Triângulo amoroso de Niall Horan" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. curiosidade artista da semana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.