Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Curiosidades Artista da Semana: Ellie Goulding nas trilhas sonoras

A cantora e compositora já contribuiu com mais de 20 trilhas sonoras ao longo de sua carreira

Placeholder - loading - Ellie Goulding nas trilhas sonoras.Divulgação
Ellie Goulding nas trilhas sonoras.Divulgação

Publicada em  

Se em algum momento existiu uma cantora com um sólido domínio do pop, essa cantora é Ellie Goulding. Ela é uma das cantoras mais célebres da atualidade, com uma carreira que se estende por mais de uma década. Sua voz e estilo únicos conquistaram os corações de milhões de fãs ao redor do mundo e ela se tornou um ícone pop na indústria musical.

Sua discografia está repleta de sucessos que se tornaram clássicos desse gênero musical, e com tantas músicas excelentes para escolher, pode ser difícil determinar quais são as melhores músicas de Ellie de todos os tempos. Mas você sabia que em seu repertório, há mais de 20 canções que foram usadas como trilhas sonoras em diversas séries e filmes, como "Grey’s Anatomy", "Revenge", "Kick-Ass", "Crepúsculo" e "Divergente"? Aqui estão apenas alguns de seus maiores hits que apareceram em produções audiovisuais.



“How Long Will I Love You" (3 séries e 3 filmes)

Ellie Goulding gravou esta balada romântica ao piano para o filme de comédia romântica britânica dirigido por Richard Curtis, "About Time" de 2013. A simples e apaixonante declaração de amor eterno é um cover de uma faixa dos Waterboys que originalmente apareceu no álbum de 1990, "Room to Roam". A letra fala sobre um amor duradouro, que persistirá enquanto as estrelas brilharem no céu e até mais, se possível. Além disso, a música está incluída na trilha sonora do curta-metragem de Roger Michell, "Tom & Issy", no filme "The Killing of a Sacred Deer" de 2017 e nas séries "Bull", "As the Crow Flies" e "Locke & Key".


"Anything Could Happen" (3 séries e 2 filmes)

"Anything Could Happen" é uma música com uma sonoridade de synth pop, animada e edificante, de Ellie Goulding, lançada em 2012. A música começa com uma batida eletrônica pulsante e uma melodia que prepara o terreno para uma letra inspiradora. Escrita por Goulding e Jim Eliot, ela fala da ideia de que a vida está repleta de surpresas e que tudo pode acontecer a qualquer momento. Os vocais crescentes de Goulding trazem a mensagem para casa, expressando um sentimento de esperança e entusiasmo pelo que o futuro pode reservar. O refrão, com a repetição de "tudo pode acontecer", é um apelo para abraçar o desconhecido e correr riscos. "Anything Could Happen" foi usada nos trailers das séries dramáticas de comédia "Girls" e "Offspring", além de aparecer em alguns episódios da sitcom "New Girl" e nos filmes "Mommy" e "Hot Tub Time Machine 2".



"Love Me Like You Do" (2 filmes)

A clássica "Love Me Like You Do", que se tornou uma parte essencial do repertório de Goulding, foi originalmente escrita como trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza". A música apareceu no primeiro filme da trilogia, em 2015, e também no terceiro filme, "Cinquenta Tons de Liberdade". Com uma melodia simples, a faixa é conduzida por um piano que permite que os vocais emotivos de Goulding ocupem o centro das atenções. A letra descreve a intensa paixão entre duas pessoas e o desejo de serem amadas incondicionalmente. O refrão da música é particularmente cativante e memorável, com Goulding cantando a frase do título de uma maneira que é ao mesmo tempo vulnerável e poderosa.


"Your Song" (2 séries)

A bela balada de amor "Your Song", originalmente escrita e interpretada pelo lendário cantor e compositor Elton John, foi regravada por Ellie. A música foi lançada originalmente em 1970 e desde então se tornou um clássico atemporal, amado por gerações de amantes da música. A versão delicada de Ellie apresenta um piano suave e melódico que dá o tom para a letra sincera que está por vir. Apesar de ter mais de 50 anos desde a versão de Elton, a canção continua tão popular hoje quanto era quando foi lançada. Sua mensagem atemporal de amor e devoção continua a ressoar em ouvintes de todas as idades, tornando-a um verdadeiro clássico em todos os sentidos da palavra. Ela também foi apresentada na série de drama sobrenatural "Haven" e em três episódios de diferentes temporadas da série "Love Island". Além disso, Goulding cantou "Your Song" na festa de recepção do casamento do Príncipe William e Catherine Middleton no Palácio de Buckingham em abril de 2011, onde o casal compartilhou sua primeira dança.


Veja também:

TBT: HÁ 39 ANOS, TINA TURNER EMPLACAVA

VIRALIZOU: 'BEAUTIFUL BOY (DARLING BOY)' DE JOHN LENNON É UM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Imagem de conteúdo da notícia "Curiosidades Artista da Semana: Ellie Goulding nas trilhas sonoras" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. curiosidades artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.