Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Cyndi Lauper: 'Hope' ganha remix; ouça

    Música de 2019 foi remixada pela produtora vencedora do Grammy Tracy Young

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Faltando um mês para as eleições norte-americanas, Cyndi Lauper convocou a produtora vencedora do Grammy Tracy Young para um remix de “Hope”. Lançada por Lauper em 2019, a faixa original que fala sobre esperança marcou à época o primeiro single da cantora em três anos (ouça abaixo a nova versão). 

    Veja também: Cyndi Lauper fará parte de evento especial do Grammy

    Em nota à imprensa, Lauper disse que, além da pandemia de Covid-19, os “maus tratos perpétuos de nossos irmãos e irmãs negros e pardos”, a “segregação da comunidade LGBTQ” e a “divisão que está acontecendo neste país [EUA]” foram alguns dos motivos que trouxeram à memória da cantora a mensagem da faixa. 

    Não importa o lado do corredor em que você está – nos Estados Unidos ou em todo o mundo –, somos todos seres humanos e acredito que todos queremos as mesmas coisas – unidade e paz", disse Lauper.

    "Precisamos permanecer esperançosos de que as coisas vão melhorar. É por isso que marchamos, nos manifestamos, lutamos pelos direitos uns dos outros e é por isso que votamos", acrescentou ela.

    Responsável pela mixagem da música, Tracy Young fez história em janeiro de 2019 quando se tornou a primeira mulher a ganhar o prêmio Grammy de “Melhor Gravação Remixada”. A produtora foi homenageada pelo remix feito na música “I Rise” (2019), de Madonna

    Relembre abaixo da versão remixada de "I Rise":

    1. Home
    2. noticias
    3. cyndi lauper hope ganha remix …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.