Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cyndi Lauper: 'Hope' ganha remix; ouça

Música de 2019 foi remixada pela produtora vencedora do Grammy Tracy Young

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Faltando um mês para as eleições norte-americanas, Cyndi Lauper convocou a produtora vencedora do Grammy Tracy Young para um remix de “Hope”. Lançada por Lauper em 2019, a faixa original que fala sobre esperança marcou à época o primeiro single da cantora em três anos (ouça abaixo a nova versão).

Veja também: Cyndi Lauper fará parte de evento especial do Grammy

Em nota à imprensa, Lauper disse que, além da pandemia de Covid-19, os “maus tratos perpétuos de nossos irmãos e irmãs negros e pardos”, a “segregação da comunidade LGBTQ” e a “divisão que está acontecendo neste país [EUA]” foram alguns dos motivos que trouxeram à memória da cantora a mensagem da faixa.

Não importa o lado do corredor em que você está – nos Estados Unidos ou em todo o mundo –, somos todos seres humanos e acredito que todos queremos as mesmas coisas – unidade e paz", disse Lauper.

"Precisamos permanecer esperançosos de que as coisas vão melhorar. É por isso que marchamos, nos manifestamos, lutamos pelos direitos uns dos outros e é por isso que votamos", acrescentou ela.

Responsável pela mixagem da música, Tracy Young fez história em janeiro de 2019 quando se tornou a primeira mulher a ganhar o prêmio Grammy de “Melhor Gravação Remixada”. A produtora foi homenageada pelo remix feito na música “I Rise” (2019), de Madonna.

Relembre abaixo da versão remixada de "I Rise":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cyndi lauper hope ganha remix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.