Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Cyndi Lauper, Lionel Richie e outros prestam homenagem a Chadwick Boseman

    Conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra, ator morreu na última sexta-feira (28) em decorrência de um câncer no cólon, aos 43 anos

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot - Premiação Pantera negra - Chadwick Boseman/Divulgação

    Publicada em  

    Uma série de personalidades do mundo da música prestaram homenagem nas redes sociais após a morte de Chadwick Boseman, falecido na última sexta-feira (28) aos 43 anos em decorrência de um câncer no cólon. Conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), além de outros personagens importantes da história audiovisual americana como Jackie Robinson (“42, a história de uma lenda”) e Thurgood Marshall (“Marshall: Igualdade e Justiça”), o ator enfrentava a doença desde 2016. 

    Veja mais: John Legend homenageia ativista negro John Lewis em performance de Glory

    "Estou tão chocado e com o coração partido por Chadwick", escreveu em um tweet John Legend. "Ele era uma luz tão brilhante, um artista tão talentoso. Ele trouxe graça, elegância e poder a tudo o que fez. Ele sempre pareceu levar nossos ancestrais com ele. E agora ele se junta a eles muito cedo”, lamentou o cantor.

    De acordo com nota divulgada pela família de Chadwick, o ator morreu em sua casa, na cidade de Los Angeles, acompanhado da esposa e da família. Ele nunca tinha falado publicamente sobre a doença e, ao longo dos últimos quatro anos de tratamento, continuou atuando em grandes produções de Hollywood, incluindo “Pantera Negra”, lançado em 2018. 

    "Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom’ e muito mais, todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia", explicou o comunicado oficial de seu falecimento.

    The Weeknd, que fez parte da trilha sonora do filme do super-herói negro, também lamentou a morte de Chadwick em uma publicação no Instagram. “Isso é muito doloroso. Foi embora muito cedo”, escreveu o cantor.

    Um talento incrível...foi embora cedo demais! Minhas orações estão com a família. Que Deus abençoe vocês”, acrescentou Lionel Richie.

    Vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger se juntou aos tributos ao ator nas redes: “É tão triste saber do falecimento de @chadwickboseman, ele era um homem maravilhoso, engraçado e gentil, e um ator muito talentoso, que fará falta para muitos”. 

    Senhor, você veio e fez o seu trabalho ao máximo. Descanse no poder”, disse Lenny Kravitz.

    A cantora Cyndi Lauper também homenageou o artista: “Que talento incrível e espírito generoso. Pensando em sua família durante esse período de partir o coração”.

    Estamos com o coração partido. Você significou muito para tantos!”, escreveu Alicia Keys em um tweet. “Um super-herói da vida real entre nós que fará muita falta, Chadwick”. 

    Veja as homenagens na íntegra abaixo:

    John Legend

    The Weeknd

     Lionel Richie

    Alicia Keys

    1. Home
    2. noticias
    3. cyndi lauper lionel richie e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.