Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Cyndi Lauper: Time After Time ganha novo vídeo

    Clipe também faz parte de campanha para voto

    Placeholder - loading - news single img
    Cyndi Lauper – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Cyndi Lauper lançou recentemente uma nova produção visual para a canção “Time After Time”, que incorpora uma campanha especial da artista. A cantora estadunidense realizou o vídeo no intuito de promover a ação “#ShowYourTrueColors”, que faz parte da organização True Colors United – projeto com objetivo de auxiliar e conscientizar a sociedade sobre questões LGBTQI+.

    Veja também: Cyndi Lauper: ‘Hope’ ganha remix; Ouça

    A campanha organizada pela musicista tem o foco, por enquanto, voltado para o aplicativo TikTok, em uma parceria entre a ONG e a empresa. A ação incentiva jovens de todo o mundo a compartilharem suas histórias, aparecendo ou não nos vídeos, e dessa forma, aumentar o conhecimento da sociedade sobre os problemas de pessoas LGBTQI+ com relação a preconceito. Cyndi explica suas motivações em comunicado.

    “Há tanta coisa acontecendo agora – desde o coronavírus, aos maus tratos perpétuos de nossos irmãos e irmãs negros e marrons, ao abominável alvo de nossa comunidade LGBTQ, à divisão que está acontecendo neste país. Não importa em que lado do corredor você esteja – nos Estados Unidos ou em todo o mundo – somos todos seres humanos e acredito que todos queremos as mesmas coisas – unidade e paz. Precisamos ter esperança de que as coisas vão melhorar. É por isso que marchamos, falamos abertamente, lutamos pelos direitos uns dos outros e é por isso que votamos”, disse Lauper.

    O novo vídeo de “Time After Time” é uma comemoração para o novo projeto. Produzido pelo artista Malikah Holder, o curta acompanha imagens do mundo “queer”, enquanto a faixa clássica de 1983 é reproduzida. Além de ser comemorativo, o clipe também é uma propaganda para a ONG, no intuito de chamar doadores e mais colaboradores para causa.

    1. Home
    2. noticias
    3. cyndi lauper time after time …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.