Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Daisies é o novo single de Katy Perry

Canção entrará para próximo disco

Placeholder - loading - Daisies - Katy Perry in ‘Daisies’ -  Liza Voloshin/Divulgação
Daisies - Katy Perry in ‘Daisies’ - Liza Voloshin/Divulgação

Publicada em  

A cantora americana Katy Perry revelou hoje (15) a faixa “Daisies”, de surpresa para os fãs. Junto da canção, o videoclipe dela também foi lançado, e é possível ver a evolução da gravidez da artista anunciada em março em outro videoclipe. A cantora anunciou que deixaria os fãs acompanharem seu processo, mas, aparentemente será de forma artística.

Veja também: Katy Perry e John Legend estarão na transmissão ao vivo ‘In the House’

A letra de “Daisies” retrata, de forma subjetiva, uma mulher que é julgada por querer ser livre em uma sociedade que não lhe dá liberdade, puxando para um lado feminista. Ela diz, na letra, que pode ser original e seguir seu caminho, mesmo com todos ao seu redor estipulando um padrão comportamental, inclusive, Perry chegou a postar sobre o que a faixa significa para ela.

Escrevi essa música alguns meses atrás como um chamado para permanecer fiel ao curso que você definiu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar. Recentemente, ela ganhou um novo significado para mim, tendo em vista o que o mundo inteiro está passando”, diz a cantora nas rede sociais, fechando com mais uma declaração sobre a composição.

"Cada um de nós é único em meio a mais de sete bilhões de pessoas, com suas próprias histórias de força e resiliência para contar. Espero que Daisies seja a trilha sonora para seus sonhos agora... especialmente para aqueles que abandonamos”, finaliza a artista. O clipe mostra diversas filmagens de Katy em paisagens do campo, elucidando a sensação de natureza que a canção trás.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. daisies e o novo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.