Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry e John Legend estarão na transmissão ao vivo ‘In the House’

O evento da Houseparty terá duração de três dias

Placeholder - loading - Katy Perry e John Legend - Photoshoot
Katy Perry e John Legend - Photoshoot

Publicada em  

Entre os dias 15 e 17 de maio, será transmitido o evento ao vivo ‘In the House’, através do aplicativo Houseparty e grandes artistas estarão presentes, entre eles Katy Perry e John Legend. Com duração de 3 dias a programação inclui performances, aulas de culinária e segmentos de treino liderados por mais de 40 celebridades.

A cantora Katy Perry irá performar pela primeira vez a música “Daisies”, com lançamento oficial prevista para está sexta-feira (15). Snoop Dogg, 2 Chainz e Zooey Deschanel mostraram talentos que vão além da música, apresentando um quadro culinário com suas próprias receitas. Enquanto isso, Alicia Keys se unirá à treinadora Jeanette Jenkins para um treino de meia hora e, em um segmento separado, a cantora também liderará uma sessão de karaokê.

Veja também: Lady Gaga anuncia transmissão global repleta de estrelas em resposta a coronavírus

Vários atores também estarão presentes, incluindo Neil Patrick Harris, além de chefs como José Andrés e Christina Tosi, a programação completa está disponível no site da Houseparty. “A série In the House permite que você assista a vídeos na Houseparty enquanto conversa com seus amigos”, disse Sima Sistani, CEO e cofundadora do aplicativo, em entrevista para a revista Variety.

“Estamos trazendo de volta a exibição de compromissos ... tentando capturar a sensação de estar sentado no sofá para aquele show especial com sua família ou amigos em uma noite de sexta-feira. Convidamos alguns de nossos artistas favoritos para participar deste evento de kickoff”, afirmou Sistini. O evento é gratuito para todos os usuários do aplicativo, disponível para download no IOS e Android.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e john legend …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.