Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga anuncia transmissão global repleta de estrelas em resposta a coronavírus

Placeholder - loading - Lady Gaga chega para premiação do Oscar em 2019 24/02/2019 REUTERS/Mario Anzuoni
Lady Gaga chega para premiação do Oscar em 2019 24/02/2019 REUTERS/Mario Anzuoni

Publicada em  

(Reuters) - A estrela da música pop Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira uma transmissão mundial com Paul McCartney, Lizzo, Billie Eilish e outros para apoiar os profissionais de saúde que estão respondendo ao surto global de coronavírus.

O evento, chamado 'Um Mundo: Juntos em Casa', será exibido em várias redes digitais e de televisão em todo o mundo no dia 18 de abril. Ele será apresentado pelos comediantes da televisão noturna Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert.

Gaga, que disse que ajudou na curadoria das celebridades, participou do briefing sobre o coronavírus da Organização Mundial da Saúde nesta segunda-feira para revelar o projeto, um esforço conjunto com o grupo de advocacia Global Citizen.

Os organizadores já arrecadaram 35 milhões de dólares para ajudar na crise, disse Gaga. O dinheiro beneficiará o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da OMS. O objetivo deles é arrecadar fundos antes da transmissão, para que os telespectadores possam 'sentar e apreciar o programa que todos merecem', disse ela.

O evento contará com aparições e performances de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Chris Martin, David Beckham, Elton John, John Legend, Keith Urban, Stevie Wonder e outros, segundo um comunicado.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga anuncia transmissao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.