Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dave Grohl detalha a série From Cradle Tô Stage

    Brandi Carlile, Tom Morello, Geddy Lee, Miranda Lambert, Dan Reynolds, Pharrell Williams e suas mães aparecerão na série de seis episódios da Paramount +

    Placeholder - loading - news single img
    Dave Grohl em fundo azul

    Publicada em  

    Dave Grohl e sua mãe, Virginia Hanlon Grohl, detalharam a série From Cradle to Stage Paramount +, inspirada em seu livro sobre músicos e suas mães. O vocalista do Foo Fighters será o diretor da série improvisada de seis episódios, baseada no livro de Virginia de 2017, From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars. O programa estreia em 6 de maio com um episódio centrado em Dan Reynolds dos Imagine Dragons e sua mãe Christene Reynolds.

    “Eu acredito que a relação entre um músico e sua mãe é tão importante porque é a base de sua compreensão do amor, que é certamente a maior musa de todo artista”, disse Grohl em um comunicado. “Ter a oportunidade de viajar pelo país e contar as histórias dessas mulheres incríveis por trás da cortina não só iluminou a música que elas inspiraram, mas também me fez apreciar o amor que recebi de minha própria mãe, minha melhor amiga . Nem é preciso dizer que todos devemos às mulheres que nos deram a vida. Pois sem eles, não haveria música. ”

    Os episódios subsequentes apresentarão Pharrell Williams e a Dra. Carolyn Williams, Miranda Lambert e sua mãe Bev Lambert, Brandi Carlile e Teresa Carlile, Tom Morello e Mary Morello, e Geddy Lee de Rush com sua mãe Mary Weinrib. Esta série, baseada no livro aclamado de Virginia Grohl, oferece um raro olhar sobre os momentos íntimos e inspiradores entre alguns dos maiores artistas do mundo e suas mães, ”bem a tempo para o Dia das Mães", Presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos Bruce Gillmer disse em um comunicado.

    Os Grohls também serão produtores executivos da série da Live Nation Productions. “Live Nation tem o orgulho de colaborar com Virginia e Dave neste comovente tributo apresenta grandes talentos e as mulheres que os criaram”, disse Michael Rapino, CEO da Live Nation, em um comunicado. “Temos o privilégio de trabalhar com esses artistas incríveis para trazer sua música para o palco e agora a Live Nation Productions tem a honra de levar suas histórias para a tela.”

    Veja também:

    Dave Grohl e Rick Astley fazem surpresa para público.

    Dave Grohl perde a voz e adia shows.

    1. Home
    2. noticias
    3. dave grohl detalha a serie …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.