Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dave Grohl revela participação surpresa no novo disco do Foo Fighters

Concrete and Gold será lançado no dia 15 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dave Grohl revela participação surpresa no novo disco do Foo Fighters"

Publicada em  

novo disco do Foo Fighters, nomeado Concrete and Gold, contará com uma participação surpresa. Em recente entrevista concedida para a revista Rolling Stone, Dave Grohl, o vocalista da banda, revelou detalhes sobre a novidade.

"Já estávamos no fim das gravações quando essa pessoa chegou e disse que queria cantar no nosso álbum. Olhei para o produtor Greg e decidimos que tudo bem, que essa pessoa podia voltar amanhã e teríamos material para ele/ela. Reservamos alguma coisa e decidimos que seria nosso segredinho, para ver se alguém conseguiria descobrir”, contou ele.

Em outros momentos, o artista já havia afirmado que o novo álbum da banda contará com parcerias com cantores como Shawn Stockman, do Boyz II Men, Allison Mosshart, do The Kills, e Inara George, do The Bird and The Bee.

Ainda sobre a surpresa, Grohl contou que é a "maior estrela pop do mundo, muito mais que apenas um cantor/cantora" e afirmou que não é Adele nem Taylor Swift. O músico revelou que a participação acontecerá em uma das faixas “mais pesadas” do álbum.

Concrete and Gold tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro. Além disso, o Foo Fighters estaria com shows agendados no Brasil em 2018. Se confirmado, esta será a quarta vez de Foo Fighters nas terras brasileiras.

Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dave grohl revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.