alexametrics
Conectando

    Concrete and Gold será lançado no dia 15 de setembro

    Dave Grohl revela participação surpresa no novo disco do Foo Fighters

    Por , antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    novo disco do Foo Fighters, nomeado Concrete and Gold, contará com uma participação surpresa. Em recente entrevista concedida para a revista Rolling Stone, Dave Grohl, o vocalista da banda, revelou detalhes sobre a novidade.

    "Já estávamos no fim das gravações quando essa pessoa chegou e disse que queria cantar no nosso álbum. Olhei para o produtor Greg e decidimos que tudo bem, que essa pessoa podia voltar amanhã e teríamos material para ele/ela. Reservamos alguma coisa e decidimos que seria nosso segredinho, para ver se alguém conseguiria descobrir”, contou ele.

    Em outros momentos, o artista já havia afirmado que o novo álbum da banda contará com parcerias com cantores como Shawn Stockman, do Boyz II Men, Allison Mosshart, do The Kills, e Inara George, do The Bird and The Bee.

    Ainda sobre a surpresa, Grohl contou que é a "maior estrela pop do mundo, muito mais que apenas um cantor/cantora" e afirmou que não é Adele nem Taylor Swift. O músico revelou que a participação acontecerá em uma das faixas “mais pesadas” do álbum.

    Concrete and Gold tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro. Além disso, o Foo Fighters estaria com shows agendados no Brasil em 2018. Se confirmado, esta será a quarta vez de Foo Fighters nas terras brasileiras.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.