Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie: lançamento de álbum ao vivo 'No Trendy Réchauffé' é anunciado

Registro faz parte de série póstuma que pretende liberar seis álbuns ao vivo de shows realizados pelo camaleão do rock durante a década de 1990

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Um novo álbum ao vivo de David Bowie, ‘Brilliant Live Adventures Part 2: No Trendy Réchauffé’, chegará às lojas e plataformas digitais no próximo dia 20 de novembro. Gravada em 13 de dezembro de 1995, a obra registra a participação do cantor britânico no festival Big Twix Mix Show, sediado no Centro Nacional de Exposições de Birmingham, na Inglaterra.

Veja também: David Bowie: tributo aos 74 anos do cantor terá evento virtual comemorativo

O álbum ao vivo inclui uma setlist com raras apresentações ao vivo das canções “Jump They Say” e “Strangers When We Meet”, além de duas versões inéditas de “Hallo Spaceboy” – sendo que uma delas estava prevista para ser divulgada como single à época, mas acabou não o sendo.

O lançamento é o segundo da série póstuma ‘Brilliant Live Adventures’, que pretende liberar seis álbuns ao vivo de shows realizados pelo camaleão do rock durante a década de 1990. A prévia do projeto foi lançada em outubro deste ano, com o registro ‘Ouvrez Le Chien’, gravado no Starplex Amphitheatre, em Dallas, nos Estados Unidos.

A terceira parte da série deve chegar antes do Natal deste ano, e as três restantes em 2021. Todos os registros foram feitos durante a turnê que promoveu o álbum “Outside” (1995), obra centrada em personagens de um mundo distópico às vésperas do século XXI.

A série também receberá versões em CD e vinil embaladas em uma caixa de edição limitada. Veja abaixo o anúncio oficial da segunda parte do projeto:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie lancamento de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.