alexametrics
Conectando

    A revelação foi feita por John Giddings, agente do artista

    David Bowie não voltará aos palcos

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Nos últimos dias, muitas notícias falaram sobre uma possível volta de David Bowie aos palcos. Contudo, John Giddings, agente do cantor, jogou um balde de água fria nos fãs, afirmando que essa possibilidade não existe.

    Durante entrevista no International Festival Forum, em Londres, Giddings afirmou que o britânico – que não faz shows desde 2004 – está oficialmente aposentado e que ele mesmo já disse que não pretende fazer uma turnê.

    "David [Bowie] é um dos melhores artistas com quem eu já trabalhei. Mas cada vez que eu o vejo agora, antes mesmo de eu falar com ele, ele diz: 'Eu não estou em turnê' e eu digo: 'Eu nem estou pedindo' [...] Ele decidiu se aposentar e, como Phil Collins, você não pode exigir que essas pessoas vão lá de novo e de novo e de novo", disse o agente.

    Após dez anos sem lançar uma compilação de inéditas, o último disco divulgado pelo artista foi The Next Day, em março de 2013. Sua mais recente turnê aconteceu há uma década, divulgando o disco Earthling. Ele também passou pelo Brasil em 1990 e 1997.

    Na última semana, contudo, o cantor revelou seu mais novo trabalho: uma música tema para uma série televisiva. A faixa, intitulada “Blackstar”, aparece na abertura do seriado The Last Panthers, que estreia na TV inglesa no dia 12 de novembro.

    Confira “Blackstar” no vídeo a seguir:



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.