Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Guetta revela ter canção gravada com Hozier

O dono do sucesso "Take Me To Church" ganhou a admiração do DJ

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Guetta revela ter canção gravada com Hozier"

Publicada em  

Tem novidade vindo por aí. O renomado DJ David Guetta revelou uma parceria com o músico Hozier. Em entrevista concedida à rádio americana KISS FM, o francês contou que já existe uma música feita pelos dois.

"Eu comecei uma faixa com o Hozier. Ele é incrível", disse o DJ. O cantor irlandês gravou "Take Me To Church" em 2013 e desde então faz grande sucesso com o single, que também conquistou David Guetta.

"Quando estava trabalhando no meu álbum (Listen), começamos a gravar juntos. Eu ouvi a música dele bem no comecinho e achei que era incrível. Acho que ‘Take Me To Church’ é a melhor faixa do último ano", declarou o francês.

Comprovando a forte admiração, o produtor musical incluiu o hit de Hozier na própria sequência de música eletrônica durante o último Coachella - evento musical que acontece anualmente na Califórnia, Estados Unidos.

Embora os dois já estejam trabalhando juntos, os fãs ainda terão de aguardar o lançamento, pois a música não foi finalizada. "Ele é um cara muito bacana também. Espero voltar ao estúdio com ele e terminá-la", completou David Guetta, que ainda trabalha na divulgação do álbum Listen.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david guetta revela ter can o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.