alexametrics
Conectando

    David Letterman ganha show especial do Foo Fighters em despedida da carreira

    Banda é a favorita do apresentador americano

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    Um dos mais famosos apresentadores de talk shows dos Estados Unidos encerrou, na última quinta-feira, sua carreira de 33 anos na TV. No programa de despedida, David Letterman foi prestigiado com a presença da banda Foo Fighters – que é a preferida do também comediante.

    O grupo de rock interpretou "Everlong" – que é a música favorita de Letterman. Enquanto os músicos tocavam, diversas imagens da trajetória do apresentador foram exibidas, garantindo um dos momentos mais emocionantes da noite.

    O último "Late Show with David Letterman" começou com os ex-presidentes George H. e George W. Bush, Bill Clinton e o atual presidente Barack Obama. Os políticos repetiram um em seguida do outro a frase "nosso longo pesadelo nacional acabou".

    O espetáculo contou com a participação do público, brincadeiras com celebridades e flashbacks de momentos marcantes – rendendo boas risadas.

    No "Top 10" de despedida, com "as 10 principais coisas que sempre quis dizer a Dave", estavam os astros Alec Baldwin, Steve Martin, Bill Murray, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey, Jim Carrey, Barbara Walters e Peyton Manning.

    Letterman, hoje com 68 anos, ganhou seu primeiro talk show noturno em 1982, no canal NBC. Em 1993, mudou-se para a CBS, onde passou a apresentar o "Late Show" – que agora será comandado por Stephen Colbert.

    Em toda a carreira, David foi vencedor de 12 prêmios Emmy, acumulando um total de 67 indicações. Confira a performance da banda Foo Fighters no último programa apresentado pelo comediante:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.