Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Letterman ganha show especial do Foo Fighters em despedida da carreira

Banda é a favorita do apresentador americano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Letterman ganha show especial do Foo Fighters em despedida da carreira"

Publicada em  

Um dos mais famosos apresentadores de talk shows dos Estados Unidos encerrou, na última quinta-feira, sua carreira de 33 anos na TV. No programa de despedida, David Letterman foi prestigiado com a presença da banda Foo Fighters – que é a preferida do também comediante.

O grupo de rock interpretou "Everlong" – que é a música favorita de Letterman. Enquanto os músicos tocavam, diversas imagens da trajetória do apresentador foram exibidas, garantindo um dos momentos mais emocionantes da noite.

O último "Late Show with David Letterman" começou com os ex-presidentes George H. e George W. Bush, Bill Clinton e o atual presidente Barack Obama. Os políticos repetiram um em seguida do outro a frase "nosso longo pesadelo nacional acabou".

O espetáculo contou com a participação do público, brincadeiras com celebridades e flashbacks de momentos marcantes – rendendo boas risadas.

No "Top 10" de despedida, com "as 10 principais coisas que sempre quis dizer a Dave", estavam os astros Alec Baldwin, Steve Martin, Bill Murray, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey, Jim Carrey, Barbara Walters e Peyton Manning.

Letterman, hoje com 68 anos, ganhou seu primeiro talk show noturno em 1982, no canal NBC. Em 1993, mudou-se para a CBS, onde passou a apresentar o "Late Show" – que agora será comandado por Stephen Colbert.

Em toda a carreira, David foi vencedor de 12 prêmios Emmy, acumulando um total de 67 indicações. Confira a performance da banda Foo Fighters no último programa apresentado pelo comediante:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david letterman ganha show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.