Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

(De)Tour: Músicos de bandas lendárias fazem cover de clássico

Musicistas performam em espécie de ensaio

Placeholder - loading - Guns n Roses - Photoshoot/Divulgação
Guns n Roses - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O evento (De)Tour ocorreu neste sábado, dia 15 de agosto, e hoje (18) os vídeos oficiais foram liberados no canal da Rolling Live Studios. Dentre as apresentações, a que mais chamou atenção foi a performance fantástica de artistas, de bandas conceituadas, reunidos para realizar um cover de “Come Together”, um dos maiores sucessos dos Beatles.

Veja também: Guns n’ Roses: Appetite for Destruction faz aniversário hoje!

Os responsáveis por essa composição sonora fantástica são os artistas Lzzy Hale, da banda Halestorm, Linda Perry, Gilby Clarke, Matt Sorum, o ex-tecladista da banda de David Bowie, Mike Garson, e o guitarrista do Guns n’ Roses, Slash. Inclusive, a presença do artista, junto de Sorum e Clarke forma mais da metade dos membros que estavam na turnê de "Use Your Illusion", uma das mais clássicas do Guns.

O evento foi feito no intuito de angariar fundos para a ação da Recording Academy MusiCares, realizado com objetivo de auxiliar artistas que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. As doações podem ser feitas diretamente no site do Grammy, ou você pode clicar aqui para doar, ou saber mais sobre a campanha que está ajudando diversos musicistas.

Confira o Lineup completo do evento abaixo:

Dentre os artistas confirmados, além de Slash, Ringo Starr, Mancy Gray, Train, John Oates, KT Tunstall, Haley Reinhart e Ray Parker Jr. estão na programação musical da Antena 1! Você pode procurar se há informações sobre o seu artista favorito indo na nossa aba de artistas, ou, clicando aqui. O (De)Tour ocorreu neste sábado, dia 14 de agosto, e entrou para a vasta lista de eventos beneficentes realizados durante a pandemia do novo coronavírus.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. de tour musicos de bandas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.