Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Debbie Gibson é a Artista da Semana

A cantora entrou para o mundo da música quando tinha apenas oito anos de idade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Debbie Gibson é a Artista da Semana"

Publicada em  

Nascida em Nova Iorque, Debbie Gibson é uma multiartista: cantora, compositora, pianista, dançarina, atriz e produtora.

Tendo como inspirações musicais nomes como Billy Joel, Carole King, Elton John e Madonna, a artista começou a cantar no coral do teatro Metropolitan Opera House, aos oito anos – além de iniciar aulas de violão e piano.

Com apenas 16 anos, seu talento foi descoberto pela gravadora Atlantic Records, que produziu seu primeiro disco, nomeado Out Of The Blue, lançado em 1987. Este trabalho, contém a faixa “Foolish Beat”, que a colocou no Guiness Book como a cantora mais jovem a cantar, compor e produzir uma faixa que alcançou o primeiro lugar do Billboard Hot 100.

Após esse sucesso, ela logo começou a lotar casas de shows e arenas por todos os Estados Unidos e ganhou fama internacional – com todas as suas faixas tocadas em rádios de todo o mundo.
Seu segundo trabalho, intitulado Electric Youth, foi lançado em 1989 e vendeu mais de 5 milhões de unidades – tornando-se o número 1 em vendas nos EUA na época. Algumas canções presentes neste álbum, como "Lost in Your Eyes", "We Could Be Together" e "No More Rhyme", são umas das principais de sua carreira.

Ela continuou divulgando novos discos, enquanto trabalhava como atriz e produtora de musicais – assim como faz até hoje, conciliando com apresentações ao vivo em suas séries de shows.

Para homenageá-la, a Antena 1 preparou um de seus maiores sucessos para tocar hoje, dia 23 de novembro, às 18 horas! Escrita pela própria Debbie Gibson, a faixa foi lançada em outubro de 1988, e alcançou o número do Billboard Hot 100 Singles Chart e permaneceu lá por três semanas, tornando-se seu maior destaque. Já sabe qual é? Não perca a nossa programação! Fique sintonizado e confira!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. debbie gibson a artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.