Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Demi Lovato diz que turnê atual será a última: “Não posso mais fazer isso”

A artista pede ajuda aos fãs para performar um bom show

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Demi Lovato para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Demi Lovato para photoshoot.

Publicada em  

A artista mundialmente famosa, Demi Lovato, anunciou hoje que a atual turnê de divulgação de seu oitavo álbum de estúdio será a última. Em muitos stories do Instagram, que foram excluídos, a cantora postou fotos com um ar deprimente olhando pela janela de um quarto de hotel.

Imagem de conteúdo da notícia "Demi Lovato diz que turnê atual será a última: “Não posso mais fazer isso”" #1
Toque para aumentar

Em conjunto com as imagens, Demi completa com a seguinte frase: “Estou tão doente que não consigo sair da cama. Eu não posso mais fazer isso. Esta próxima turnê será a minha última. Eu amo e agradeço a vocês”.

Enquanto Lovato indicou em suas postagens que seria sua última turnê, meios de meios de comunicação, como a Billboard estão entendendo que não haverá um sucessor do seu atual projeto “Holy Fvck”.

Logo depois, a cantora postou outro conjunto de stories que diz “Vou fazer força para vocês [emoji doente] [emoji de coração negro] Vou precisar de ajuda para cantar, então cante alto para mim, bb’s!!

Junto com uma selfie nos bastidores, Lovato escreveu: “Eu mal tenho voz, vou apontar muito o microfone para o público esta noite”.

A turnê começou exatamente um mês atrás antes de seguir uma série de datas sul-americanas. “Holy Fvck” apresenta colaborações com Royal & the Serpent, YUNGBLUD e Dead Sara, bem como créditos de escrita e produção de Warren “Oak” Felder, Michael Pollack e a própria Lovato.

Em uma entrevista com Zane Lowe, do Apple Music 1, Demi explicou: “Uma influência que realmente mudou onde eu queria ir na direção da música foi 'Since You've Been Gone' de Kelly Clarkson . Foi um disco monstruoso. E eu vi a transformação dela como artista ir do R&B soul pop para o pop rock. E eu fiquei tipo, espere, é isso que eu quero fazer”.

E foi isso que Lovato fez! Com o som dos singles do seu novo álbum, “Holy Fvck” é o resultado da nova proposta da cantora para o pop rock, diferente das suas músicas do projeto “Tell Me You Love Me”.

Veja também: Artista Da Semana: Diana Ross É Destaque Na Programação

GAVIN JAMES: ARTISTA VIRÁ À ANTENA 1 PARA ENTREVISTA E POCKET SHOW EXCLUSIVO


Imagem de conteúdo da notícia "Demi Lovato diz que turnê atual será a última: “Não posso mais fazer isso”" #2
Toque para aumentar


Descontos especiais para distribuidores.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. demi lovato diz que turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.