Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo

Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais novidades e surpresas

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Gavin James para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Gavin James para photoshoot.

Publicada em  

Hoje, dia 14 de setembro, a Antena 1 receberá, mais uma vez, um dos artistas mais queridos da nossa programação: Gavin James. O cantor e compositor irlandês de 31 anos virá à Rádio nesta tarde para participar da estreia do novo estúdio Antena 1, além de uma entrevista super exclusiva e um Pocket Show especialmente para os nossos ouvintes.

Inclusive o Pocket Show será transmitido hoje através de uma live em nosso canal do YouTube às 17h30. Nela você poderá comentar ao longo de todo o show, até mesmo mandar uma mensagem para o cantor. Não perca! Para acessar clique aqui.

E não se esqueça de seguir o nosso canal para acompanhar os quadros mais queridos da Antena 1 e várias novidades do mundo da música. Além disso, nos acompanhe também em nossas outras redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #1
Toque para aumentar

Gavin é um dos maiores sucessos do mundo da música não só no Brasil mas como ao redor do mundo todo. Recentemente o artista lançou seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Sweetest Part”. A coletânea é a terceira da carreira do artista.

A obra foi descrita como uma coleção que explora "os altos e baixos do amor e dos relacionamentos". Ela foi escrita e produzida pelo próprio cantor em colaboração com uma série de músicos e compositores respeitados do pop.

Nesse projeto, participaram o compositor indicado ao Ivor Novello, Mark Ralph - que já trabalhou com grandes artistas, como Years & Years e Clean Bandit-, Fiona Bevan, Patrick Pyke Salmy e o multi-platina premiado Richard Muñoz (Zoe Wees), Ollie Green (Freya Ridings, Lewis Capaldi) e Jimbo Barry (The Script).

Os últimos singles de Gavin, “Circles”,“Greatest Hits” (que passaram semanas no Top 5 da rádio na Irlanda e Top 5 na Suíça) e “Sober” se tornaram sucessos em uma das emissoras mais ouvidas no Reino Unido, a BBC Radio 2.

Vale lembrar que desta nova tracklist, Gavin já havia lançado anteriormente algumas outras canções, como “Jealous”, “Circles”, “The Sweetest Part”, “Kingdom” e o memorável single “Greatest Hits”, lançado no 2º semestre do ano passado, em 16 de outubro.

Relembre a faixa:



LEIA TAMBÉM: NOVO LETRA E TRADUÇÃO GREATEST HITS, DE GAVIN JAMES

Inclusive, vale destacar que o single teve lançamento exclusivo em nossa programação, fazendo com que a Antena 1 fosse a primeira rádio a trazer a música.

Querido e simpático, o irlandês James já esteve no Brasil no ano de 2017, além de visitar as instalações de nossa rádio, e concedeu uma entrevista para a nossa equipe de jornalistas.



Vale lembrar também que no final do ano passado Gavin chegou a nos conceder outra entrevista exclusiva repleta de novidades para seus fãs amados.

Relembre:



Novo Estúdio

A Antena 1 sempre está à frente quando o assunto é tecnologia! Com os estúdios não seria diferente. Nossa equipe técnica foi atrás dos melhores equipamentos. Agora nossas produções audiovisuais ficaram ainda melhores.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #2
Toque para aumentar

Nosso novo estúdio foi construído com uma acústica especial. Das paredes ao chão tudo foi preparado para que o som fique perfeito. Além disso, as novas cortinas foram pensadas para poder controlar a entrada de luz natural da melhor forma, assim nossos vídeos ficaram ainda melhores.

Falando em vídeos melhores, nossas novas câmeras filmam em 4k para poder levar a melhor experiência seja nos vídeos, entrevistas e lives. Então podem esperar ainda mais novidades.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #3
Toque para aumentar

Como novidades nunca são demais aí vai mais uma: matérias narradas! Acho que você já deve ter notado que algumas de nossas matérias já começaram a sair com a narração do nosso time de jornalismo. A equipe passou por um treinamento com nossa locutora, Vanessa Calheiros, para entregar a melhor leitura. Assim aqueles que querem saber a notícia, mas não podem lê-la, conseguirão consumir nosso conteúdo.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #4
Toque para aumentar

A Fernanda Aranha, apresentadora do artista da semana, falou um pouco sobre sua experiência no novo estúdio. “Quando me disseram que estava pronto eu não imaginava que seria tão legal. É cada câmera diferente e os microfones ficaram super lindos com o logo da Antena 1. Eu até me inspiro mais para criar os roteiros. Um estúdio desse merece um vídeo do mesmo nível”

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #5
Toque para aumentar

Fatime Gahndour, editora da equipe de jornalismo, também ficou super feliz com o novo estúdio. “Agora com a possibilidade de narrar as matérias, graças ao estúdio, nos tornamos um site mais acessível. A mesa de som é super fácil de usar e conseguimos ter um ritmo de produção muito bom! Adorei os novos equipamentos”.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #6
Toque para aumentar

Diego Franchi que apresentava o Arquivo Musical voltou para o time da Antena 1 e chegou para reviver seu quadro. “Voltar para a Antena 1 e com esse novo estúdio está sendo incrível. Além dos equipamentos novos e de muita qualidade, agora o Arquivo Musical vai ficar melhor que nunca! Inclusive, fiquem de olho no nosso canal do YouTube para não perder a volta do quadro”.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James: artista virá à Antena 1 para entrevista e pocket show exclusivo" #7
Toque para aumentar

A Antena 1 está mais uma vez inovando para poder levar o melhor conteúdo para você


Veja também:

ANIVERSÁRIO AMY WINEHOUSE: RELEMBRE A TRAJETÓRIA DA ARTISTA

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DE MICHAEL BUBLÉ

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james artista vira a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.