Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Descubra tudo sobre o novo álbum e filme da cantora Sia

Australiana surpreende ao realizar projeto que envolve filme e música

Placeholder - loading - Cantora olhando para a câmera usando uma roupa estampada amarela em fundo roxo com muitas pessoas
Cantora olhando para a câmera usando uma roupa estampada amarela em fundo roxo com muitas pessoas

Publicada em  

A cantora e compositora indicada ao Grammy, Sia, deve fazer sua estreia como diretora este ano com o novo filme musical de drama Music. A hitmaker do pop Co escreveu o roteiro do filme, que foi anunciado no Festival de Cinema de Veneza de 2015, junto com 10 canções da trilha sonora oficial, Music: Songs From and Inspired By The Motion Picture.

Veja também: Sia: Entenda recente acusação contra o ator Shia Labeouf.

Seu projeto dois em um sofreu vários atrasos, e a Billboard tem seguido todos os seus movimentos até a data de divulgação programada para fevereiro nos EUA. Music está programado para um lançamento especial limitado IMAX nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro e estreia na Austrália na quinta-feira (14 de janeiro) via StudioCanal.

Music: Songs From and Inspired by The Motion Picture serão mostradas ao público via Monkey Puzzle/Atlantic. Sia lançou o single principal “Together” e seu visual colorido que o acompanhava em 20 de maio de 2020, seguido por “Courage to Change” em 24 de setembro, que mais tarde ela se apresentou no Billboard Music Awards 2020.

Ela divulgou um terceiro single “Hey Boy” em 19 de novembro, mesmo dia em que anunciou a trilha sonora do filme. Sia também deu uma prévia da performance de Kate Hudson de “1+1” em 18 dezembro. A atriz indicada ao Oscar interpreta Zu, uma traficante de drogas recém-sóbria e autossabotada que se torna a única guardiã de sua meia irmã autista. O trailer foi lançado no dia 19 de novembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. descubra tudo sobre o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.