Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia: Entenda recente acusação contra o ator Shia LaBeouf

Sia: Entenda recente acusação contra o ator Shia LaBeouf

Placeholder - loading - Sia: Artista usando uma peruca nas cores amarelo e rosa com um laço azul gigante na cabeça em fundo amarelo – Photoshoot/Divulgação
Sia: Artista usando uma peruca nas cores amarelo e rosa com um laço azul gigante na cabeça em fundo amarelo – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora australiana, Sia, publicou recentemente na rede social Twitter apoio a artista FKA Twigs, após ter acusado o ator Shia LaBeouf de uma série de abusos e uma tentativa de assassinato enquanto estavam namorando. A musicista de Adelaide assumiu que já teve um caso com LaBeouf anteriormente e que ele a “enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro”.

Veja também: Novo Letra e Tradução To Be Human, de Sia e Labrinth

Confira publicações da artista:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

“Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas. Apenas saiba, se você ama a si mesmo – fique seguro, fique longe”, disse Sia na primeira postagem. “Também te amo FKA Twigs. Isso é muito corajoso e estou muito orgulhosa de você", finalizou a musicista.

A artista referenciou o suposto relacionamento que teve com o ator em 2012, enquanto o mesmo estava engajado em um namoro com a atriz Mia Goth. Apesar das acusações terem sido sobre essa época, LaBeouf e Sia trabalharam juntos após essa época. O artista fez parte do clipe “Elastic Heart”, realizado em 2015, com participação de Maddie Ziegler.

FKA Twigs processou o ator de tentativa de assassinato enquanto a cantora dormia, além de uma série de outros abusos durante o relacionamento, não só psicológico, como também sexuais e físicos. Em entrevista ao New York Times, Shia afirmou que grande parte desses argumentos contra ele não são verdadeiras, porém, ele assume a responsabilidade de diversas atitudes tóxicas contra mulheres.

“Devo a essas mulheres a oportunidade de expor publicamente suas declarações e aceitar a responsabilidade pelo que fiz. Sou um ser humano em recuperação, tenho que enfrentar quase diariamente as coisas que disse e fiz enquanto bebia. Sempre foi fácil para mim aceitar a responsabilidade quando meu comportamento reflete em mim, mas é muito mais difícil aceitar que meu comportamento pode ter causado grande dor aos outros", declarou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia entenda recente acusacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.