Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Sia: Entenda recente acusação contra o ator Shia LaBeouf

    Sia: Entenda recente acusação contra o ator Shia LaBeouf

    Placeholder - loading - news single img
    Sia: Artista usando uma peruca nas cores amarelo e rosa com um laço azul gigante na cabeça em fundo amarelo – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora australiana, Sia, publicou recentemente na rede social Twitter apoio a artista FKA Twigs, após ter acusado o ator Shia LaBeouf de uma série de abusos e uma tentativa de assassinato enquanto estavam namorando. A musicista de Adelaide assumiu que já teve um caso com LaBeouf anteriormente e que ele a “enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro”.

    Veja também: Novo Letra e Tradução To Be Human, de Sia e Labrinth

    Confira publicações da artista:

    carregando Tweet...
    carregando Tweet...

    “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas. Apenas saiba, se você ama a si mesmo – fique seguro, fique longe”, disse Sia na primeira postagem. “Também te amo FKA Twigs. Isso é muito corajoso e estou muito orgulhosa de você", finalizou a musicista.

    A artista referenciou o suposto relacionamento que teve com o ator em 2012, enquanto o mesmo estava engajado em um namoro com a atriz Mia Goth. Apesar das acusações terem sido sobre essa época, LaBeouf e Sia trabalharam juntos após essa época. O artista fez parte do clipe “Elastic Heart”, realizado em 2015, com participação de Maddie Ziegler.

    FKA Twigs processou o ator de tentativa de assassinato enquanto a cantora dormia, além de uma série de outros abusos durante o relacionamento, não só psicológico, como também sexuais e físicos. Em entrevista ao New York Times, Shia afirmou que grande parte desses argumentos contra ele não são verdadeiras, porém, ele assume a responsabilidade de diversas atitudes tóxicas contra mulheres.

    “Devo a essas mulheres a oportunidade de expor publicamente suas declarações e aceitar a responsabilidade pelo que fiz. Sou um ser humano em recuperação, tenho que enfrentar quase diariamente as coisas que disse e fiz enquanto bebia. Sempre foi fácil para mim aceitar a responsabilidade quando meu comportamento reflete em mim, mas é muito mais difícil aceitar que meu comportamento pode ter causado grande dor aos outros", declarou.

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. sia entenda recente acusacao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.