Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “To Be Human”, de Sia e Labrinth

Faixa faz parte de trilha sonora oficial de Mulher Maravilha

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “To Be Human”, da cantora Sia em parceria com Labrinth.

A canção foi oficialmente comercializada como um single da trilha sonora do filme Wonder Woman (Mulher Maravilha, 2017) – realizada no dia 2 de junho de 2017 –, e foi lançada pouco tempo antes do disco, em 25 de maio do mesmo ano. A faixa teve a participação de grandes nomes na indústria musical atual e a colaboração entre os artistas Sia e Labrinth garantiram o sucesso do LP.

Veja também: ARIA 2020: Confira a apresentação de Sam Smith e vencedores

Sob o selo da WaterTower Music, uma das gravadoras ligadas a Warner, a síntese da letra foi feita pelo icônico compositor Rick Nowels junto da cantora Florencer Welch, líder do grupo Florence and the Machine, enquanto a produção ficou dividida entre Labrinth e Christopher Braide, com o auxílio de Oli Kraus. Por conta desse extenso tratamento na canção, a faixa foi aclamada pela crítica internacional.

“To Be Human” é uma balada épica cinematográfica realizada com entradas de pop na sua estrutura melódica. A letra incorpora a relação de duas pessoas que venceram todas as adversidades, exatamente como sugere o laço amoroso entre os personagens Diana Prince (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine), protagonistas do longa de 2017. A faixa é a única que não é instrumental no disco em que foi realizada.

Recentemente, Sia foi indicada na categoria de melhor artista feminina no ARIA Music Awards de 2020 e performou no evento a canção “Together”, um dos singles que foram lançados pela cantora este ano. A musicista não conseguiu a estatueta, que ficou com a rapper Sampa The Great. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao to be …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.