Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diana Ross anuncia novo disco; confira lista de faixas

“Thank You” marca retorno da musicista após 15 anos

Placeholder - loading - Diana Ross : Photo: Michael Tran/FilmMagic
Diana Ross : Photo: Michael Tran/FilmMagic

Publicada em  

A lendária cantora e compositora, Diana Ross, anunciou recentemente o lançamento do seu retorno na indústria fonográfica, com o inédito “Thank You”, que será realizado após 15 anos sem novos discos. A musicista, em comunicado para a imprensa, dedicou a produção para o público, além de revelar o sentimento de publicar o single título do LP.

“Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse a cantora sobre a nova produção. “Thank You” teve a colaboração de uma série de produtores e compositores reconhecidos na indústria fonográfica, como Jack Antonoff e Jimmy Napes.

Os fãs da cantora aguardam ansiosamente novas faixas, já que a última produção com alguma nova canção da musicista foi o sucesso “I Love You”, de 2006, que alcançou a 32ª posição na Billboard. Curiosamente, este será o primeiro álbum de Diana Ross em 21 anos integralmente composto por músicas originais, já que “I Love You”, continha a releitura de clássicos, com exceção de uma faixa.

“Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes. Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho", disse a musicista em comunicado oficial para a imprensa. A artista realizou as gravações dos novos materiais durante a pandemia, ou seja, todas as faixas foram produzidas em um estúdio montado na casa da cantora. “Thank You” será lançado em 10 de setembro.

Confira a lista de faixas:

1. Thank You

2. If the World Just Danced

3. All Is Well

4. In Your Heart

5. Just In Case

6. The Answers Always Love

7. Let’s Do It

8. I Still Believe

9. Count On Me

10. Tomorrow

11. Beautiful Love

12. Time To Call

13. Come Together

Veja também:

Diana Ross anuncia retorno após 15 anos

Diana Ross é a artista da semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diana ross anuncia novo disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.