Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diana Ross fará a mais importante apresentação no festival de Glastonbury no ano que vem

Artista ficou honrada com o convite, momento icônico acontecerá na metade do próximo ano

Placeholder - loading - Diana Ross em apresentação no Grammy. Crédito: iStock
Diana Ross em apresentação no Grammy. Crédito: iStock

Publicada em  

Segundo informações da rede britânica, BBC, a cantora norte-americana, Diana Ross, realizará o "show do artista lendário" no próximo festival de Glastonbury, em 28 de junho de 2020, que será na fazenda em Pilton, no condado de Somerset na Inglaterra.


O evento em si, só envolve lendas da música, e essa apresentação, por sua vez, é a mais relevante e tradicional, pois nessa hora sobe ao palco um intérprete veterano com repertório repleto de hits. Lionel Richie, por exemplo, já fez uma performance do tipo.


Devido à alta visibilidade, é comum que os cantores que alcançam tal posição de destaque no grande espetáculo, nas semanas consecutivas a performance, retornem com tudo à parada musical britânica.

Aliás, uma curiosidade, Ross, que começou a sua trajetória no mundo da música nos anos 60 com ‘’The Supremes’’ e em 70 iniciou sua carreira solo, não se apresenta no Reino Unido desde 2008.

Em sua rede social, a celebridade, que está celebrando seu aniversário de 75 anos com uma turnê pelos Estados Unidos, se mostrou muito contente e honrada com o convite. "Esse é um sonho tornado realidade. Para todos fãs ao redor do globo, esse é meu tributo para vocês", coloca a estadunidense.

Aliás, o festival acontecerá entre os dias 24 e 28 de junho do ano que vem, mas, todos os ingressos já foram vendidos em apenas 34 minutos.

Para quem sonha em ir ao evento, a grande notícia é: em abril de 2020, mais tickets estarão disponíveis.

Relembre ''I'm Coming Out'':



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diana ross fara a mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.