Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas Da Semana (18/07 A 22/07)

Gavin James e Kacey Musgraves estão estre os destaques das Dicas Musicais

Placeholder - loading - Kacery Musgreaves em photoshoot
Kacery Musgreaves em photoshoot

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

18/07: Can’t Help Falling In Love – Kacey Musgraves

Trilha sonora do filme “Elvis”, “Can’t Help Falling In Love” é a versão de Kacey Musgraves para o clássico de Presley. “Reimaginar uma das mais icônicas da história foi uma honra e uma aventura. Essa é uma daquelas canções que sempre terão o gosto de novidade. Aquelas canções que parecem que sempre existiram”, disse Kacey sobre sua interpretação.

19/07: Save Your Love – James Bay

Lançada no disco “Leap”, “Save Your Love”, de James Bay , foi a dica para a terça-feira. A faixa contou com toques de Finneas, irmão e parceiro musical de Billie Eilish. Um dos maiores compositores deu suas opiniões e, ao lado de Bejamin Rice, produziu a faixa.

20/07: Like We’re Wired – Maro

Faixa de abertura do álbum homônimo de Maro, “Like We’re Wired”, foi a dica de quarta-feira. Composta e produzida por Maro, a canção é mais uma que mostra o potencial da cantora pop portuguesa.

21/07: Brown Eyes Baby – Keith Urban

“Brown Eyes Baby” é uma canção de amor de Keith Urban. A faixa fala sobre um garoto apaixonado que promete mostrar para a menina a pessoa que ela é de verdade - é um hino de amor libertador. A faixa foi composta por Josh Thompson, Rodney Clawson, Will Bundy e Morgan Wallen, já a produção ficou com Daniel Huff e Keith Urban.

22/07: Novocaine – Gavin James

Parte do novo álbum de Gavin James, “The Sweetest Part”, “Novocaine” é uma canção de amor onde o eu lírico deseja ter conhecido sua amada antes e compara todas felicidades com a alegria de tê-la.

Curtiu as dicas da semana? Conta nas nossas redes sociais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 18 07 a 22 07

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.